Empresa promove webinar orientado ao agronegócio

EmpresasNegóciosSoftware

A Senior, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão, atenta ao papel da TI como uma das principais aliadas do desenvolvimento do agronegócio brasileiro, ministrará um webinar gratuito voltado para empreendedores, na quarta-feira, dia 14 de janeiro. A ideia é discutir desafios e oportunidades do setor. “O agronegócio tem sido beneficiado constantemente pelas novas tecnologias, em

A Senior, desenvolvedora brasileira de sistemas de gestão, atenta ao papel da TI como uma das principais aliadas do desenvolvimento do agronegócio brasileiro, ministrará um webinar gratuito voltado para empreendedores, na quarta-feira, dia 14 de janeiro. A ideia é discutir desafios e oportunidades do setor.

agronegocio

“O agronegócio tem sido beneficiado constantemente pelas novas tecnologias, em especial no ganho de produtividade e uso eficiente de recursos. Como uma das principais empresas desenvolvedoras de software do país, percebemos o setor como estratégico para a expansão de mercado”, conta o analista de Negócio da Senior, Jonas Werpachowski. O profissional será um dos participantes da conferência online, que ocorre ao vivo, e que terá ainda participação do gerente de Produto Fernando da Silva e do gerente de Produto e coordenador de Inovação da Senior, Cacio Packer.

A iniciativa faz parte de uma série de webinars promovidos pela empresa desde de dezembro, para discutir o cenários de tendências em diversos setores da economia. Durante o bate-papo, os participantes poderão sanar dúvidas sobre o mercado de TI no agronegócio e poderão conhecer o programa de aceleração corporativa Inove Senior.

O programa selecionará até 10 ideias inovadoras em softwares ou aplicativos relacionadas a conceitos como mobilidade, cloud computing, Big Data e Internet das Coisas, para serem desenvolvidas no período de nove meses. O processo seletivo está aberto até o dia 10 de fevereiro.

Aberto para todos os interessados, o webinar será realizado via Google Hangout, com duração prevista de uma hora, mais o tempo dedicado a perguntas e respostas. As inscrições podem ser feitas pelo site da iniciativa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor