Gemalto conclui aquisição da SafeNet

Segurança

A Gemalto, empresa especializada em em segurança digital, anuncia a conclusão da aquisição da SafeNet, líder global em proteção de dados e sofbvare, após aprovação das entidades reguladoras e autoridades antitrust. A SafeNet irá juntar-se o segmento de Pagamentos e Identidade da Gemalto e sua contribuição consiste principalmente em atividades de plataformas e serviços. “A

A Gemalto, empresa especializada em em segurança digital, anuncia a conclusão da aquisição da SafeNet, líder global em proteção de dados e sofbvare, após aprovação das entidades reguladoras e autoridades antitrust.

gemalto stand
A SafeNet irá juntar-se o segmento de Pagamentos e Identidade da Gemalto e sua contribuição consiste principalmente em atividades de plataformas e serviços.

“A aquisição da SafeNet permite-nos acelerar ainda mais a implantação de soluções de segurança robustas nas áreas de segurança na nuvem e de corporações. Nosso portfólio conjunto faz as tecnologias e vendas no mercado atingirem um nível incomparável em segurança digital”, afirma Olivier Piou, CEO da Gemalto.

“Dou as boas vindas às novas equipes que se unem a Gemalto, e esperamos trabalhar em conjunto”, concluiu.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor