Inmetro abre inscrições para mestrado e doutorado em biotecnologia

EmpresasNegócios

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), recebe até 31 de janeiro as inscrições dos interessados em participar do processo da Pós-Graduação em Biotecnologia, nas modalidades mestrado acadêmico e doutorado. Podem participar profissionais graduados nas áreas de biologia, biomedicina, farmácia, saúde, física, química ou outras relacionadas, de nacionalidade brasileira ou estrangeira. Serão disponibilizadas

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), recebe até 31 de janeiro as inscrições dos interessados em participar do processo da Pós-Graduação em Biotecnologia, nas modalidades mestrado acadêmico e doutorado.

e-learning

Podem participar profissionais graduados nas áreas de biologia, biomedicina, farmácia, saúde, física, química ou outras relacionadas, de nacionalidade brasileira ou estrangeira.

Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo dez para cada modalidade.

Os cursos de mestrado te doutorado terão a duração de 24 e 48 meses, respectivamente. O processo seletivo será conduzido por uma comissão e constará de três etapas: análise da documentação, provas eliminatórias e avaliação da proposta de trabalho.

As aulas serão ministradas nas dependências do Inmetro, Campus Xerém, no Rio de Janeiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor