Intel diz que empresas preferem computadores mais sofisticados

Escritório

Tendo em vista questões como a produtividade ou a segurança das operações, as empresas estão comprando computadores cada vez mais sofisticados, de acordo com a Intel. Segundo a gigante dos chips, as empresas estão preferindo computadores mais avançados para substituir seus velhos equipamentos. Essa escolha parte da necessidade de garantir a produtividade, a eficiência e a

Tendo em vista questões como a produtividade ou a segurança das operações, as empresas estão comprando computadores cada vez mais sofisticados, de acordo com a Intel.

computadores

Segundo a gigante dos chips, as empresas estão preferindo computadores mais avançados para substituir seus velhos equipamentos. Essa escolha parte da necessidade de garantir a produtividade, a eficiência e a segurança da empresa e suas atividades.

O aumento preferência por esse tipo de computadores é uma boa notícia para a Intel, já que a recuperação do setor de PCs se tem baseado em equipamentos mais baratos, por isso, a preferência das empresas por laptops mais avançados e com custos também mais elevados é importante para a Intel.

Tom Garrison, vice-presidente e gerente geral de plataformas de cliente de negócios da Intel, em declarações na Reuters, explica que os processadores “vPro” da marca são os responsáveis por 20% do negócio de chips corporativos e que esses números estão crescendo.

De acordo com Garrison, esse modelo de processadores já se encontra em 100 milhões de empresas, o que representa uma situação positiva para a Intel, já que de 2013 para 2014, o crescimento representou dois dígitos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor