Konica Minolta abre filial com foco no mercado de impressão no Sul

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Konica Minolta anunciou um importante reforço em sua operação de vendas e suporte aos clientes brasileiros através da aquisição da Milsul, sediada em Porto Alegre (RS). Tradicional parceiro na região, a Milsul passará a operar como subsidiária da Konica Minolta Brasil sob o novo nome de Konica Minolta Business Solutions do Sul, marcando a

A Konica Minolta anunciou um importante reforço em sua operação de vendas e suporte aos clientes brasileiros através da aquisição da Milsul, sediada em Porto Alegre (RS).

konica minolta

Tradicional parceiro na região, a Milsul passará a operar como subsidiária da Konica Minolta Brasil sob o novo nome de Konica Minolta Business Solutions do Sul, marcando a expansão da companhia no segmento de Production Print e mercados verticais, além de demonstrar a intenção real da multinacional japonesa em investir em nosso país.

Focando no aumento de seu market share e, uma vez que as perspectivas de crescimento para o segmento de Production Print brasileiro são altas, tornou-se essencial para Konica Minolta otimizar sua estrutura de vendas e ampliar o suporte como forma de assegurar a satisfação dos clientes.

Com uma trajetória de sucesso, a ex-revenda agrega nova energia no segmento de vendas, bem como know how técnico que amplia a capacidade da Konica Minolta Brasil capitalizar seus recursos tanto em qualidade de atendimento, como em quantidade, estabelecendo um novo padrão de vendas e suporte de excelência na região Sul do país.

Em nota oficial, a gigante japonesa informa que a estrutura organizacional da subsidiária do sul será mantida. Ou seja, os executivos Paulo Arias e Radamir Graciolli continuam à frente dos negócios como diretores financeiro e comercial, respectivamente. Juntam-se a eles os executivos Takahito Mitsuhashi (presidente), Ronaldo Arakaki (diretor) e Shun Kambara (presidente da Konica Minolta Brasil e que fará parte do Conselho Administrativo).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor