NICE e BRQ ampliam parceria para melhorar oferta de serviços profissionais

Fornecedores de SoftwareProjetos

A NICE Systems, fornecedora mundial de soluções de software, anunciou que está ampliando a parceria com a BRQ, uma das principais empresas de serviços de TI no Brasil. O objetivo é oferecer soluções inovadoras de mercado e serviços de consultoria, que poderão ampliar a eficiência das companhias e melhorar a experiência do cliente. Dentre as

A NICE Systems, fornecedora mundial de soluções de software, anunciou que está ampliando a parceria com a BRQ, uma das principais empresas de serviços de TI no Brasil. O objetivo é oferecer soluções inovadoras de mercado e serviços de consultoria, que poderão ampliar a eficiência das companhias e melhorar a experiência do cliente.

parceria

Dentre as principais soluções oferecidas estão Real-Time Authentication (RTA) e Real-Time Impact Solutions (RTI), bem como a plataforma NICE Engage Platform.

“Estamos empenhados em levar aos nossos clientes as melhores soluções do mercado. Por isso, escolhemos um forncedor líder como é a NICE. Esta parceria faz parte de uma iniciativa para reforçar o nosso posicionamento no setor financeiro, bem como expandir nossas atividades para outros setores. Isso trará benefícios para nós, para a NICE e para o mercado brasileiro”, afirmou em nota
José Antonio Pires, Vice-Presidente da BRQ no Brasil

“A BRQ é um parceiro estratégico, com uma ampla exposição em diferentes empresas e verticais no Brasil. Ao trabalharmos em conjunto, estamos confiantes de que a BRQ contribuirá para que o mercado se familiarize com as soluções de valor agregado da NICE, especialmente no segmento financeiro. Acreditamos que 2015 será um ano importante para gerar novos negócios e incrementar a parceria no Brasil” detalha Luiz Camargo, General Manager da NICE Systems para o Brasil e Cone Sul

As soluções em tempo real da NICE permitem que as empresas entendam e enderecem as principais necessidades do cliente, enquanto a interação acontece. Dessa forma, os agentes são capazes de fornecer um serviço mais eficiente, além de ampliar a retenção dos clientes e aproveitar melhor as novas oportunidades de vendas. Eles também podem autenticar os clientes legítimos em questão de segundos, reduzindo, assim, o risco de fraude e o esforço do consumidor durante o contato com a central de atendimento.

Estas soluções são suportadas pela NICE Engage Platform, a plataforma “all-in-one” da NICE, que permite a gravação de voz, vídeo e tela, bem como o arquivamento e streaming, em um único servidor. A gravação avançada de interações pela plataforma pode atender até 5.000 canais por servidor, o que pode reduzir significativamente o custo total de propriedade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor