Novo Programa de Canais oferece crescimento para parceiros através de especialização

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A Citrix lançou um novo programa de canais, com a meta de ajudar cada parceiro a aproveitar do seu crescente portfólio de soluções, se manter atualizado com os rápidos avanços tecnológicos do setor e aumentar a competitividade. Com o programa Citrix Solution Advisor (CSA), os parceiros serão equipados para acelerar o crescimento de suas receitas

A Citrix lançou um novo programa de canais, com a meta de ajudar cada parceiro a aproveitar do seu crescente portfólio de soluções, se manter atualizado com os rápidos avanços tecnológicos do setor e aumentar a competitividade.

citrix parceiros

Com o programa Citrix Solution Advisor (CSA), os parceiros serão equipados para acelerar o crescimento de suas receitas ao investir em e aproveitar de especializações tecnológicas, diferenciando suas capacidades e ofertas para garantir que seus clientes tiram o valor máximo das soluções da Citrix. O novo programa deve oferecer praticamente 9 mil Citrix Solution Advisors no mundo inteiro, um sistema simplificado de certificação, metas de receita ajustadas e novos benefícios e incentivos incrementais.

“Mantemos nosso compromisso de fazer da Citrix o negócio mais rentável para nossos parceiros, além de oferecer a melhor experiência do mercado para nossos clientes em comum. O novo programa de canais com Especializações será usado por nossos Solution Advisors para aumentar a satisfação, confiança e fidelidade de seus clientes e, com isso, realizar crescimento significante de suas receitas a cada ano. Continuamos inovando em nosso programa de canais, desenvolvendo as ferramentas e os recursos para garantir que nossos parceiros consigam se diferenciar no mercado e ganharem uma vantagem competitiva.” Tom Flink, vice-presidente, Canais & Vendas para Desenvolvimento de Mercado, da Citrix

A base do programa de Especialização Citrix foi projetada para qualificar, recomendar a recompensar parceiros por competência técnicas comprovadas, recursos de venda ponta a ponta e a execução de serviços para clientes. O programa de Especialização apresenta trilhos que oferecem a oportunidade de selecionar uma categoria técnica que melhor representa o atual modelo de negócios de cada parceiro e agregar novas habilidades durante a evolução de seus negócios. Cada trilho foi desenhado para garantir que o parceiro desenvolva a experiência técnica e as melhores práticas necessárias para a implementação bem sucedida de soluções da Citrix nas áreas de virtualização, gestão de mobilidade e redes.

O novo programa CSA é o pilar central do novo Plano de Crescimento para Parceiros Citrix, desenvolvido para ajudar os CSAs a ampliar o crescimento de suas receitas anuais. O plano inclui três pilares adicionais, como colaboração em campo e com parceiros, habilitação específica de parceiros em todo o ciclo de vida do cliente e geração de demanda através de campanhas de marketing multiplataforma.

“O lançamento das Especializações como parte do programa Citrix Solutions Advisor é uma evolução natural do bem sucedido programa para parceiros da Citrix. A experiência da IDC com esse programa mostra que foi bem estruturado e oferece benefícios claros para parceiros que evidenciam os comportamentos corretos. A inclusão das especializações, com os mesmos princípios de clareza e benefícios bem definidos, viabiliza o crescimento do ecossistema de parceiros com a Citrix, que podem se diferenciar dentro do sistema”, disse Steve White, Diretor do Programa, Canais IDC e Alianças.

Para ampliar o portfólio de soluções integradas entre aplicativos, desktops, dados e colaboração oferecidos pela comunidade de parceiros, a Citrix acredita que a CSA será fundamental para gerar demanda e adquirir novos clientes. Aumentando a capacidade e eficiência do marketing realizado por seus parceiros, a Citrix estará ajudando-os a identificar oportunidades de crescimento em seus mercados alvo, oferecendo apoio para melhor planejar e executar campanhas de marketing em múltiplas plataformas.


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