OKI Brasil comemora seu primeiro ano em Portugal

EmpresasNegócios

A OKI Brasil comemorou um ano de atividade em Portugal, onde opera com o nome OKI BR Portugal. A empresa tem um novo site, que tenta responder às necessidades dos clientes. A empresa fornece serviços de TI para empresas de todas as dimensões e segmentos. Após vários anos de experiência no Brasil, chegou a Portugal em

A OKI Brasil comemorou um ano de atividade em Portugal, onde opera com o nome OKI BR Portugal. A empresa tem um novo site, que tenta responder às necessidades dos clientes.

business analytics

A empresa fornece serviços de TI para empresas de todas as dimensões e segmentos. Após vários anos de experiência no Brasil, chegou a Portugal em 2014, onde fornece soluções de automação bancária e comercial, assim como serviços de TI.

“Estamos satisfeitos com o nosso primeiro ano, o qual consolidou a empresa como uma importante fornecedora de soluções de automação bancária, comercial e de serviços de TI”, afirma Wilton Ruas, diretor-geral da OKI Brasil.

Com presença em vários países, a OKI Brasil fez o primeiro balanço da sua atividade no país. “Em Portugal, a OKI BR Portugal, mais do que especialista tecnológico, pretende ser especialista no negócio dos seus clientes, instrumentalizando o domínio da tecnologia para criar diferenciação, inovação e criação de valor para os seus clientes. Esperamos com a nova página, facilitar o acesso das empresas interessadas na nossa oferta”,diz Miguel Major, Managing Director da OKI BR Portugal e OKI BR Espanha.

A empresa modernizou seu site, que foi reformulado e redesenhado para ser mais intuitivo.“Estruturamos as informações de maneira a que os visitantes consigam encontrar o conteúdo do seu interesse rapidamente, assegurando uma navegação amigável e intuitiva e de forma agradável e visualmente atrativa”, afirma Romilson Bastos, diretor de Propaganda e Promoção da OKI Brasil.

A OKI Brasil faz parte da OKI Electric Industry, empresa japonesa fundada em 1881, com presença em diversos países do mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor