Plataforma SaúdeControle ganha botão de emergência

HOME

Os usuários do SaúdeControle, plataforma de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente, acabam de ganhar mais um benefício: é o botão de emergência. Agora, ao inserir os dados de contato de emergência na plataforma, automaticamente a pessoa escolhida para contato receberá um sms de confirmação do cadastro. E, caso haja uma

Os usuários do SaúdeControle, plataforma de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente, acabam de ganhar mais um benefício: é o botão de emergência.

Saude Controle

Agora, ao inserir os dados de contato de emergência na plataforma, automaticamente a pessoa escolhida para contato receberá um sms de confirmação do cadastro.

E, caso haja uma emergência, basta apertar o botão de emergência do SaúdeControle para que a pessoa de contato recebe imediatamente um sms solicitando a ajuda. Na mesma mensagem também será enviado um anexo com os dados médicos desse usuário que está pedindo ajuda.

“Esse recurso pode salvar vidas, porque o usuário do SaúdeControle pode cadastrar quantas pessoas de contato quiser, pode ser seus familiares e médicos, por exemplo.

E, ao acionar o botão de emergência, imediatamente a plataforma solicitará o auxilio às pessoas de contato cadastradas”, explica Phelipe Spielmann, Fundador e CEO do SaúdeControle.

O SaúdeControle é uma empresa de arquivamento e gestão do histórico médico digital completo do paciente. Fundada em 2013, começou sua operação em janeiro deste ano.

Idealizada para ser uma empresa global, com poucos meses de vida a empresa SaúdeControle recebeu um significativo aporte de um Fundo de Investimento brasileiro e teve como Advisor a Ernst & Young, o que possibilitou a aceleração das etapas e objetivos.

Desde o começo, seus fundadores tiveram a preocupação de criar uma empresa sólida, bem estruturada, inovadora tecnologicamente e, principalmente, transparente. Por isso a SaúdeControle nasceu como uma S.A., com a publicação de seus resultados e gestão que segue os compliances das melhores práticas corporativas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor