Programa de Capacitação da Axyon fecha 2014 com aumento de 43%

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetos

A Axyon – distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom e TI/Network – anunciou os resultados do seu Programa de Capacitação de revendas e integradores, que inclui treinamentos técnicos, certificações, webinars e roadshows. “Conseguimos capacitar mais de mil distribuidoras e revendas em 2014, o que representa um aumento de 43% acima

A Axyon – distribuidora de valor agregado que atua nas áreas de Segurança, Telecom e TI/Network – anunciou os resultados do seu Programa de Capacitação de revendas e integradores, que inclui treinamentos técnicos, certificações, webinars e roadshows.

capacitação

“Conseguimos capacitar mais de mil distribuidoras e revendas em 2014, o que representa um aumento de 43% acima do previsto inicialmente. Para 2015, a meta é atingir 1,5 mil revendas e integradores em todo o Brasil, o que significa um aumento de 47% em relação a 2014”, declarou em comunicado Rodrigo Martini, diretor de Marketing e Vendas da Axyon.

Para alcançar esse objetivo, o executivo explica que um dos focos da empresa para 2015 é continuar apostando no mercado de telecom e TI/network, que alavancaram boa parte dos resultados da empresa em 2014. “Vamos continuar investindo nessas verticais oferecendo soluções inovadoras para agregar valor aos novos negócios das revendas e integradoras. Além disso, pretendemos ampliar nosso portfólio de soluções e aumentar a abrangência de nosso programa de capacitação, sobretudo no Nordeste, onde tivemos um bom número de participantes”, completa Martini.

O Programa de Capacitação da Axyon teve início em 2011, com a realização de 30 treinamentos técnicos em média por ano. Em 2014, com a entrada de novos fabricantes e parceiros, esse número pulou para 50 quando a empresa decidiu investir mais fortemente em roadshows e treinamentos.

Em 2014, o programa ganhou importância, atingindo um número maior de público, com a inclusão da modalidade online (webinar) e se consolidou no mercado, oferecendo uma programação ampla voltada para os assuntos de interesse do público-alvo. “Os temas de grande repercussão em 2014 abordaram os projetos móveis e de conectividade para CFTV, cidades inteligentes e soluções para o mercado de óleo & gás e mineradoras. Nosso programa visa reforçar nosso posicionamento estratégico como uma provedora de soluções end to end para as revendas e integradores”, conclui o diretor de Marketing e Vendas da Axyon.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor