Salesforce e Nèscara apresentam solução para gerenciamento do agronegócio

EmpresasNegóciosSoftware

A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), realizará no dia 11 de fevereiro em Ribeirão Preto um café da manhã para discutir o gerenciamento de práticas e informações no setor do agronegócio. Durante o evento será apresentado o trabalho desenvolvido pela Nèscara, empresa que está utilizando a plataforma Salesforce para

A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), realizará no dia 11 de fevereiro em Ribeirão Preto um café da manhã para discutir o gerenciamento de práticas e informações no setor do agronegócio.

agronegocio3

Durante o evento será apresentado o trabalho desenvolvido pela Nèscara, empresa que está utilizando a plataforma Salesforce para a criação de um sistema de colaboração e integração entre produtores, fornecedores de insumos, agroindústria e empresas coligadas.

O produto final da Nèscara estará pronto em cerca de dois meses e apostará na mobilidade, podendo ser acessado em smartphones e tablets. O usuário terá um perfil, como em uma rede social, em que poderá compartilhar informações relacionadas ao agronegócio. “O Salesforce já possui uma rede social, o Chatter. Estamos usando esse recurso”, explica Emilio Raia, sócio da Nèscara. “Em um ano, queremos ter uma rede com 10 mil usuários, contando produtores”.

Durante o evento, a Nèscara vai exibir recursos de sua solução como o Visão 360° de Propriedades Agrícolas, que utiliza mapas georeferenciados para compartilhar informações sobre culturas e safras; o CRM Agro, para a colaboração e fidelização da cadeia de produtores; ferramentas para a gestão compartilhada de operações e contratos agrícolas; e a comparação de análises de indicadores e Benchmarking, que permite ao usuário comparar o desempenho de sua operação com grupos.

As inscrições para o evento, que acontece no Hotel JP (Rodovia Anhanguera, KM 306,5 – Jardim Vinato, Ribeirão Preto – SP) das 8h30 às 11h, podem ser feitas online.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor