Schalter fornece terminal de venda de tickets para Ingresso Aqui

e-MarketingEmpresasNegócios

A gaúcha Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e TI, foi escolhida pela Digita para fornecer terminais de autoatendimento para venda de tickets do Ingresso Aqui. A empresa tem um sólido histórico de fornecimento de equipamentos de autoatendimento para a indústria de entretenimento, como a rede de

A gaúcha Schalter, empresa de desenvolvimento, fabricação e comercialização de soluções integradas de automação comercial, bancária e TI, foi escolhida pela Digita para fornecer terminais de autoatendimento para venda de tickets do Ingresso Aqui.

easy-pay-gnc

A empresa tem um sólido histórico de fornecimento de equipamentos de autoatendimento para a indústria de entretenimento, como a rede de cinemas GNC (foto), que utiliza tecnologia similar à dos terminais do Ingresso Aqui.

Conforme Adelmo Pereira, consultor da Digita, desenvolvedor do projeto de software e integração com o hardware: “Conhecemos a Schalter através da Software Express, provedor do serviço de TEF, que nos informou que a empresa tinham produtos homologados junto às administrações de cartões, e isso foi decisivo para nós indicarmos a compra pela Núcleo Promoções, empresa que detem os direitos do projeto”.

Ainda de acordo com Adelmo: “Qualquer pessoa poderá adquirir ingressos de eventos, cinemas e teatro, em shoppings, posto de gasolina entre outros. Com certeza, os terminais da Schalter atenderam essa demanda de comunicação e marketing, pois muitos desses pontos ficam abertos 24 horas, trazendo mais comodidade e confiança para os usuários”, conclui.

Segundo Henrique Caetano – executivo Schalter responsável pelo projeto, “foi fundamental ter terminais homologados com as redes adquirentes Cielo e Rede, pois isso dá segurança contra fraudes para quem compra o ingresso em um processo de autoatendimento”. Segundo Caetano, “este é um dos pontos mais críticos para os fornecedores de terminais de autoatendimento e a Schalter sempre preza por tecnologia e segurança”.

Para a empresa, os terminais agilizaram a divulgação de peças de marketing e avisos, otimizaram o espaço anteriormente utilizado para os aviso e divulgações e proporcionou uma comunicação visual mais eficiente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor