Sistema ajuda redes de varejo a diminuírem a falta dos produtos nas gôndolas

AppsEmpresasMobilidadeNegóciosSoftware

A brasileira GIC anunciou que apresentará a decisores de todo o planeta, durante o NRF – National Retail Federation, maior evento do varejo mundial, o sistema RUB, uma ferramenta especialmente projetada para simplificar a rotina dos varejistas. O sistema funciona a partir de diversos modelos de aparelho mobile com leitor de código de barras e

A brasileira GIC anunciou que apresentará a decisores de todo o planeta, durante o NRF – National Retail Federation, maior evento do varejo mundial, o sistema RUB, uma ferramenta especialmente projetada para simplificar a rotina dos varejistas.

zaffari

O sistema funciona a partir de diversos modelos de aparelho mobile com leitor de código de barras e permite total controle sobre o piso de loja, gerenciamento preciso da mão de obra, deslocamento dos produtos e redução significativa dos índices de ruptura de exposição.

Segundo a GIC, a implantação desse sistema leva aos gestores do varejo uma visão real e detalhada de todas as falhas contidas no gerenciamento dos produtos e, logo, à solução para os problemas encontrados.

Algumas das principais redes de varejo e atacado do Brasil já utilizam o RUB e compartilham dos seus benefícios. O Atacadão, por exemplo, possui hoje mais de 80 lojas com o sistema instalado. A rede Assaí, 60 lojas (diminuindo o nível de ruptura de 18% para 4,5%); a rede São Roque possui 6 lojas instaladas com meta para 16 (com uma redução de 18% de ruptura); o SuperBom, em 03 lojas (Bauru); a Sumerbol, em 02 lojas (Indaiatuba); e a rede Zaffari em uma loja (passando de 26,26% para 3,98% o nível de ruptura).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor