Smartphone da Kodak: boa aposta ou tiro no escuro?

Mobilidade

A Kodak aproveitou a CES 2015 para apresentar seu primeiro smartphone, o IM5. Com este dispositivo, a conhecida fabricante de produtos e soluções para a área fotográfica começará a dar os primeiros passos num universo dominado por titãs como a Apple e a Samsung. O primeiro smartphone da Kodak conta com tela de cinco polegadas

A Kodak aproveitou a CES 2015 para apresentar seu primeiro smartphone, o IM5. Com este dispositivo, a conhecida fabricante de produtos e soluções para a área fotográfica começará a dar os primeiros passos num universo dominado por titãs como a Apple e a Samsung.

kodak im5 smartphone

O primeiro smartphone da Kodak conta com tela de cinco polegadas Full HD (1920 x 1080). A câmera do aparelho é de 13 megapixels, uma resolução honesta em relação aos concorrentes.

O IM5 conta com processador octa-core de 1,7 GHz, memória RAM de 1 GB e 8 GB de armazenamento interno, que pode ser ampliado com um MicroSD.

Frente às especificações, o novo smartphone está na média. Mas com concorrentes como Motorola e Asus ganhando rapidamente terreno no segmento intermediário, e a Xiaomi vindo com força para entrar na briga, resta saber se o nome Kodak será suficiente para convencer os consumidores a levar o IM5 para casa.

O IM5 deverá oficialmente chegar às lojas norte-americanas no primeiro semestre de 2015.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor