Stefanini investe em operação no Rio de Janeiro

EmpresasNegócios

A Stefanini, multinacional brasileira que oferece globalmente soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou investimentos na operação do Rio de Janeiro (RJ), com inauguração de filial para reforçar sua atuação na região. A Stefanini atua no Rio há 19 anos, região com forte potencial de crescimento e braço da economia brasileira. O movimento faz parte

A Stefanini, multinacional brasileira que oferece globalmente soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou investimentos na operação do Rio de Janeiro (RJ), com inauguração de filial para reforçar sua atuação na região.

stefanini

A Stefanini atua no Rio há 19 anos, região com forte potencial de crescimento e braço da economia brasileira. O movimento faz parte dos planos estratégicos da empresa, presente em 34 países, a multinacional brasileira anunciou crescimento de 11% em 2014, com faturamento previsto de R$ 2,35 bilhões. Para 2015, a empresa tem a expectativa de repetir o crescimento e se preparar para 2016, quando pretende iniciar uma escalada mais agressiva.

De acordo com Bruno Mondin, Diretor Executivo Regional, a nova filial oferece um leque de serviços que vai desde arquitetura de software, integração de sistemas, desenvolvimento em diversas plataformas a monitoramento de ambientes, desenvolvimento e suporte ao SAP, Mobile, atendimento e suporte a ambientes de TI e sistemas.

Além disso, conta com um centro de treinamento que possibilitará a capacitação e reciclagem constante de todo o time. “Tivemos um crescimento com o início de relacionamento com novos clientes e fortalecimento em clientes mais antigos. Acreditamos fortemente na proximidade com nossos clientes, na melhoria no ambiente de negócios no Rio de Janeiro bem como na recepção de novos clientes com o advento das Olimpíadas RIO2016 e o constante crescimento dos investimentos em decorrência do pré-sal”, afirma Mondin.

A filial possui uma estrutura de profissionais altamente especializados e certificados, sendo 2.500 funcionários trabalhando diretamente na filial e dentro dos clientes espalhados pelo Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a filial é parte integrante da rede de Delivery Centers mundiais da Stefanini, interligada na rede do grupo, o que permite sinergia para a entrega de serviços 24×7 em conjunto com outros Delivery Centers Stefanini. “Vimos a necessidade de modernizar nossa estrutura para fazer frente à nova realidade dos nossos serviços e exigência dos nossos clientes. Pensamos em um ambiente com infraestrutura moderna para nossos funcionários e que fosse adequado às estratégias de negócios do mercado local”, conclui o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor