Suporte TeamViewer na ferramenta de monitoramento JIRA

Software

O suporte remoto TeamViewer está agora disponível na ferramenta de monitoramento de incidentes e projetos Atlassian Jira. Assim, os desenvolvedores de software podem discutir as fases do projeto à distância e até fazer sessões de controlo remoto a partir do JIRA. O software da TeamViewer passa a estar disponível na solução de monitoramento de incidentes

O suporte remoto TeamViewer está agora disponível na ferramenta de monitoramento de incidentes e projetos Atlassian Jira. Assim, os desenvolvedores de software podem discutir as fases do projeto à distância e até fazer sessões de controlo remoto a partir do JIRA.

noticia_83645

O software da TeamViewer passa a estar disponível na solução de monitoramento de incidentes e projetos JIRA. Entre outras funções, com esta integração é possível que os desenvolvedores se conectem à distância, discutam através de bate-papo ou chamada de vídeo, façam sessões de controle remoto ou uma apresentação.

A ideia é que a colaboração dentro das empresas sejam facilitadas e que a resolução de problemas seja mais simples. Para ter acesso aos serviços TeamViewer, os usuários do JIRA devem instalar o plugin, que pode ser baixado no site de ambas as empresas.

As funcionalidades de conversação são compartilhadas pela tela JIRA, que descreve e apresenta o problema. De acordo com a marca, a ideia é que as questões sejam esclarecidas mais rapidamente entre colegas, evitando mal-entendidos.

É possível também criar chats de grupo ou consultar conversas anteriores, para procurar resolução para problemas.

O Atlassian JIRA é um software baseado na web, usado para gestão de atividades e tarefas e também para acompanhamento e reporte de bugs em projetos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor