2,2 milhões de brasileiros já usam serviço de vídeo Netflix

e-MarketingNegócios

O Netflix, o serviço de vídeo norte-americano por assinatura, já faz parte dos hábitos de 2,2 milhões de usuários brasileiros. Os dados são relativos a setembro de 2014 e são resultado de pesquisa da eMarketer. De janeiro a setembro do ano passado, o crescimento do Netflix no Brasil foi de 69,2%. Com maior taxa de

O Netflix, o serviço de vídeo norte-americano por assinatura, já faz parte dos hábitos de 2,2 milhões de usuários brasileiros. Os dados são relativos a setembro de 2014 e são resultado de pesquisa da eMarketer.

netflix

De janeiro a setembro do ano passado, o crescimento do Netflix no Brasil foi de 69,2%. Com maior taxa de crescimento na América Latina, só mesmo a Colômbia, que conseguiu crescer 74,3%, que se traduziu em 535 mil assinaturas e 12,8 milhões de usuários online.

Na América Latina, o total de usuários do serviço está nos 4,9 milhões de usuários. À frente da América Latina, só mesmo os Estados Unidos, país de origem do serviço, que já conta com mais de 36 milhões de assinantes.

O Netflix chegou ao Brasil em 2011, começando sua penetração no mercado com um número de 309 mil usuários. Em 2012, o número já tinha chegado aos 857 mil e, em 2013, passou a marca de um milhão de assinantes.

O Netflix já se mostrou satisfeito com os resultados na América Latina, onde o serviço está presente com expressão em cinco países. No total, em setembro de 2014, o Netflix tinha 14,4 milhões de usuários espalhados por todo o mundo, para além dos 36 milhões de norte-americanos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor