Amdocs lança gerenciador de pedidos para aprimorar a experiência dos clientes corporativos

HOMESoftware

A Amdocs, fornecedora de soluções de experiência do cliente, lançou o Amdocs Order Delivery Orchestrator, que permite aos prestadores de serviços oferecerem um melhor suporte aos seus clientes corporativos em todo o ciclo de vida do pedido. O objetivo é garantir maior agilidade, melhor prazo de entrega e custo reduzido para o fornecimento de pedidos

A Amdocs, fornecedora de soluções de experiência do cliente, lançou o Amdocs Order Delivery Orchestrator, que permite aos prestadores de serviços oferecerem um melhor suporte aos seus clientes corporativos em todo o ciclo de vida do pedido.

amdocs

O objetivo é garantir maior agilidade, melhor prazo de entrega e custo reduzido para o fornecimento de pedidos empresariais complexos.

A solução suporta a execução de ordens híbridas compreendendo serviços tradicionais e virtuais (como firewall virtual ou equipamento virtual nas instalações do cliente).

A solução Amdocs Order Delivery Orchestrator permite um gerenciamento dinâmico, baseado em catálogo de pedidos complexos em todas as linhas de negócio. Garante suporte à organização através de linhas de atendimento de diversos fornecedores e oferece recursos para a completa visibilidade e gerenciamento de projetos. Essas capacidades fornecem insights em tempo real e resolução de conflitos ao longo de todo o ciclo, ajustando-o dinamicamente, melhorando o tempo de entrega das ordens e SLAs, além de aumentar a satisfação do cliente.

“Para melhorar a experiência dos clientes empresariais, os prestadores de serviços precisam abranger várias linhas de atendimento, incluindo serviços em redes virtuais e híbridas”, disse Rebecca Prudhomme, vice-presidente de Produtos e Marketing de Soluções da Amdocs.

“Com as receitas dos consumidores se mantendo inalteradas, os prestadores de serviços estão focando no segmento empresarial para acelerar seus negócios e seu crescimento financeiro”, disse Caroline Chappell, analista sênior de NFV e Nuvem da Heavy Reading. “Realizamos uma pesquisa para a Amdocs que identificou o gerenciamento de pedidos como uma área-chave de investimento para os prestadores de serviços enfrentarem o desafio de atender ordens complexas e proporcionar um atendimento diferenciado.”

A pesquisa realizada pela Heavy Reading para a Amdocs destacou que quase metade (44%) dos entrevistados estão insatisfeitos com suas soluções e recursos de entrega de serviços, e estão dispostos a investir para melhorá-los. A queixa mais comum de seus clientes empresariais (ligada à prestação de serviços) é a de expectativas de instalação/SLAs não atendidas (47%).

76% dos operadores acreditam que precisarão de recursos novos/atualizados para entrega de serviços que combinem elementos de rede NFV e tradicionais.

O estudo resulta de pesquisas qualitativas realizadas em novembro e dezembro de 2014 com executivos de 54 grandes provedores de serviços em toda a Europa e nas Américas do Norte, Latina e Central.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor