Ativy fecha parceria com Alog em Data Center

CloudData Storage

A Ativy, especializada em Serviços Gerenciados e Cloud Computing, escolheu a Alog para alocar sua infraestrutura, que conta com AS (Autonomous System) próprio, Blades, Storages SSD, Switches e Roteadores de alta capacidade para hospedar aplicações de missão crítica de seus clientes. A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da Ativy, suportada por investimentos em Tecnologia

A Ativy, especializada em Serviços Gerenciados e Cloud Computing, escolheu a Alog para alocar sua infraestrutura, que conta com AS (Autonomous System) próprio, Blades, Storages SSD, Switches e Roteadores de alta capacidade para hospedar aplicações de missão crítica de seus clientes.

cloud_v2

A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da Ativy, suportada por investimentos em Tecnologia da Informação – que, desde o início de 2014, já contou com cerca de R$ 6 milhões em aportes totais.

“Esse tipo de aplicação exige alto nível de performance e um ambiente muito seguro, por isso precisávamos de um data center de qualidade. Eu e meu sócio, Daniel Amato, conhecemos bem esse mercado e sabemos o quanto a Alog está à frente nas questões de tecnologia e infraestrutura de Data Center, por isso a escolhemos para hospedar nossa operação”, destaca Tiago Garbim, sócio e CEO da Ativy.  “Queremos crescer cada vez mais no mercado brasileiro, trazendo diferenciais de negócio para os nossos clientes e, para isso, um bom ambiente para hospedar nossa nuvem é fundamental”.
 
A estrutura de cloud da Ativy está hospedada no data center da Alog em Tamboré. De acordo com Rodrigo Guerrero, diretor comercial da Alog, a Ativy pode gerenciar seu ambiente sem nenhum tipo de empecilho, mesmo que as duas companhias ofereçam serviços semelhantes. “Temos uma postura de neutralidade e estimulamos o fechamento de negócios dentro de nosso ecossistema. Além de crescermos junto com os parceiros, também colaboramos para o amadurecimento e desenvolvimento do mercado brasileiro de TI”, declara.

Até 2012, a Ativy fazia parte da Ascenty, empresa brasileira de data centers. Quando, naquele ano, parte da companhia foi adquirida pelo fundo de Private Equity Great Hill Partners, a Ativy surgiu como uma nova marca. Hoje a companhia se posiciona como uma das principais operadoras de Cloud Computing, Gestão de TI e Serviços Gerenciados para o mercado Enterprise, com atuação no Brasil e Estados Unidos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor