Avaya figura pela nona vez como líder do Quadrante Mágico do Gartner

OperadorasRedes

A Avaya anuncia sua nona aparição consecutiva no Quadrante dos líderes na edição 2014 do Gartner para Telefonia Corporativa Global. O Quadrante Mágico do Gartner para Telefonia Corporativa é um recurso para avaliar o desempenho dos principais fornecedores no mercado. Ele também é utilizado como um indicador de mudanças importantes do setor de comunicações, sinalizando

A Avaya anuncia sua nona aparição consecutiva no Quadrante dos líderes na edição 2014 do Gartner para Telefonia Corporativa Global. O Quadrante Mágico do Gartner para Telefonia Corporativa é um recurso para avaliar o desempenho dos principais fornecedores no mercado. Ele também é utilizado como um indicador de mudanças importantes do setor de comunicações, sinalizando a transição de propriedade fechada – voltada para sistemas de hardware, para aberta de softwares standards-based.

avaya2

A companhia tem navegado com sucesso por todas essas transições. Hoje, o Avaya Aura e o Avaya IP Office, que foram classificados no Quadrante Mágico para Telefonia Corporativa Global, oferecem serviços de voz standards-based e plataformas de comunicações unificadas para grandes e médias empresas, respectivamente, além de terem sido projetados, também, para suportar uma crescente força de trabalho em telefonia. O Avaya Engagement Environment permite integração simplificada e desenvolvimento de aplicativos habilitados para novas comunicações, que podem dar às empresas vantagem competitiva e um mapa das necessidades específicas do negócio.

“Todo o foco da Avaya tem sido a compreensão de como as empresas precisam se comunicar para melhor engajar clientes, equipes e funcionários. Nosso conhecimento e expertise nos colocou à frente de cada grande tendência, que têm sido sustentadas pelas qualidades fundamentais que as empresas esperam da Avaya e são inerentes em cada produto e solução: confiança, performance, inovação e simplicidade.” declarou em nota Gary Barnett, vice-presidente da Avaya Engagement Solutions.

A Avaya está na vanguarda da transição da indústria para a nuvem e tem trabalhado, com diversos parceiros, para oferecer novas soluções de comunicações baseadas na nuvem para o engajamento das equipes e clientes. Soluções anunciadas recentemente com Google, BT, HP, Teletech, SYNNEX e Scansource Catalyst demonstram a extensão dessas parcerias na colaboração orientada para serviço e com foco no cliente.

O Quadrante Mágico do Gartner para Telefonia Corporativa avalia os fornecedores com soluções de telefonia corporativa capazes de suportar mais de mil usuários. Os fornecedores são avaliados em um eixo medido pela sua capacidade de execução e abrangência de visão. Os dez fornecedores avaliados na edição de 2014 do relatório foram classificados em um dos quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Players de Nicho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor