Axway contrata novo diretor para América Latina

EmpresasNegócios

A Axway, referência em soluções para governança de fluxo de dados, anuncia a contratação de Carlos Moreno na função de Diretor de Global Customer Services para a América Latina. Moreno chega à empresa com a missão de suportar os planos de crescimento da empresa para 2015, expandindo a atuação da Axway na América Latina, e

A Axway, referência em soluções para governança de fluxo de dados, anuncia a contratação de Carlos Moreno na função de Diretor de Global Customer Services para a América Latina.

Carlos Moreno

Moreno chega à empresa com a missão de suportar os planos de crescimento da empresa para 2015, expandindo a atuação da Axway na América Latina, e levar as áreas de Professional Services e Customer Support em LATAM a um novo patamar de excelência na execução, garantindo o alinhamento com as melhores práticas globais.

Graduado em Tecnologia em Informática pela FATEC-SP, com MBA em Gestão Empresarial pela FIA/FEA-USP, o executivo conta com 30 anos de experiência na área de TI, trabalhando em grandes corporações como Itaú Unibanco, Banco Safra, Sun Microsystems, CapGemini no Brasil, IBM Sterling, Opentext e Progress Software.

Com larga experiência em gestão de funções de pré-venda, serviços profissionais e suporte técnico na América Latina, Moreno possui robusto conhecimento do mercado latinoamericano, reestruturação de modelos de processo multiculturais, além de gestão de equipes multidisciplinares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor