Bematech reforça sua linha de coletores de dados

EscritórioSoftware

A Bematech, provedora de soluções de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, coloca no mercado seu novo modelo de Coletor de Dados DC-2200. A solução chega para reforçar a linha de coletores da companhia e tem como objetivo simplificar o controle do estoque, trazendo agilidade às operações dos estabelecimentos varejistas. De acordo com

A Bematech, provedora de soluções de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, coloca no mercado seu novo modelo de Coletor de Dados DC-2200. A solução chega para reforçar a linha de coletores da companhia e tem como objetivo simplificar o controle do estoque, trazendo agilidade às operações dos estabelecimentos varejistas.

bematech1

De acordo com a empresa, além de oferecer um ótimo desempenho, por combinar processador e leitor de código de barras, a solução foi projetada para diversas operações, como a realização de inventário, conferência de preços, recebimento de produtos, controle de visitantes em feiras e eventos, entre outras aplicações.

Entre os demais diferenciais do DC-2200 estão sua memória com capacidade para registrar até 180 mil itens, bateria de longa duração e um software com interface simples e intuitiva, que permite a criação de aplicativos sem necessidade de conhecimento em programação.

“O novo coletor de dados é ideal para os estabelecimentos que buscam mais assertividade e agilidade no controle de suas operações”, diz Jairo Dias Junior, coordenador de marketing de produtos da Bematech. “O lançamento do DC-2200 reafirma o compromisso da Bematech de levar para o mercado soluções que tragam eficiência para a gestão dos nossos clientes, de ponta a ponta”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor