Blue Coat abre novos escritórios e fortalece programa de canais no Brasil

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSegurança

A Blue Coat, referência em tecnologia de segurança empresarial, anunciou a expansão de seus negócios no país com a abertura de escritórios regionais que irão atender a demanda de novas oportunidades de negócios governamentais e corporativas no Brasil. A empresa, que já opera no Brasil há 13 anos, mais do que dobrou o tamanho de

A Blue Coat, referência em tecnologia de segurança empresarial, anunciou a expansão de seus negócios no país com a abertura de escritórios regionais que irão atender a demanda de novas oportunidades de negócios governamentais e corporativas no Brasil.

blue coat ha

A empresa, que já opera no Brasil há 13 anos, mais do que dobrou o tamanho de sua equipe brasileira nos últimos seis meses, abrindo escritórios no Rio do Janeiro, Brasília e Porto Alegre, além de sua atual sede, em São Paulo. A companhia também adicionou recursos regionais em Marketing e Desenvolvimento de Canal. Todos os novos funcionários que foram contratados são talentos descobertos aqui no Brasil.

“O aumento das ameaças avançadas está trazendo novos desafios e impactos para as empresas. Queremos estar próximos de nossos clientes para ajudá-los a fortalecer os seus negócios com o melhor uso da tecnologia”, afirma Marcos Oliveira, gerente da Blue Coat no país.

Como parte desta expansão, a empresa focará em um ecossistema de parceiros regionais. “A iniciativa tem o objetivo de desenvolver o expertise dos canais de segurança de acordo com as necessidades locais”, conclui Alessandra Barea, gerente de canais da Blue Coat no Brasil.

O Brasil está entre os países foco de investimentos da Blue Coat, criada nos Estados Unidos em 1996. O objetivo é crescer de forma sustentável por meio de tecnologias que se despontam como determinantes para garantir a operação da rede de internet segura, seja em plataformas fixas ou móveis. No mundo todo, a Blue Coat conta com uma equipe de mais de 1.400 colaboradores, que atendem os 15 mil clientes da empresa espalhados pelo globo. São mais de 75 milhões de usuários, que recebem a proteção de mais de 3 milhões de ameaças cibernéticas que são bloqueadas todos os dias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor