Blue Coat anuncia novos VPs de vendas

EmpresasNegócios

A Blue Coat, empresa especializada em tecnologia de segurança empresarial, anunciou as contratações de Kurt Mills e Steve Tchejeyan. Mills chega para ser vice–presidente de Operações de Campo e Vendas e Tchejeyan assume o papel vice-presidente sênior de Operações de Campo e Vendas para as Américas. Mills e Tchejeyan trazem para a empresa forte experiência

A Blue Coat, empresa especializada em tecnologia de segurança empresarial, anunciou as contratações de Kurt Mills e Steve Tchejeyan. Mills chega para ser vice–presidente de Operações de Campo e Vendas e Tchejeyan assume o papel vice-presidente sênior de Operações de Campo e Vendas para as Américas.

blue-coat-headquarters

Mills e Tchejeyan trazem para a empresa forte experiência em construção e aprimoramento de Programas de Canais e Organizações de Vendas que levarão a um crescimento de receita e contribuições para ampliar a penetração de mercado da Blue Coat.

As chegadas de Mills e Tchejeyan seguem a nomeação de Michael Fey como novo presidente e COO. Os novos executivos são parte dos esforços da empresa para atingir o crescimento da Blue Coat no segmento de segurança corporativa em mercados adjacentes. Durante os últimos três anos, a Blue Coat passou por um forte crescimento no mercado de segurança empresarial abastecido por suas ofertas expandidas para a defesa contra ameaças avançadas (ATPs).

De acordo com Marc Andrews,vice-presidente sênior de Operações de Campo ao redor do mundo pela Blue Coat, Kurt Mills e Steve Tchejeyan serão adições fantásticas para o time. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles para expandirmos nossa base global de parcerias e a nossa eficiência enquanto aumentamos a receita.”

Kurt Mills retorna à Blue Coat em um momento em que a empresa registra rápido crescimento e parceiros de canais se beneficiam com a ampla oferta de produtos. Como vice–presidente de Operações de Campo e Vendas ao redor do mundo, Mills focará na construção, expansão e aprofundamento de relacionamentos de canais para assegurar que os parceiros da Blue Coat obtenham sucesso em seus negócios.

Antes de retornar à Blue Coat, Mills estava posicionado como vice-presidente de Vendas e Canais na Aerohive Networks, onde desenvolveu a estrutura de programas, equipes, sistemas e rotas de canais. Mills possui mais de 25 anos de experiência na área e manteve posições de gestor de canais executivos na Websense e McAfee.

“Estive seguindo a trajetória da Blue Coat ao longo dos últimos três anos e estou muito animado por estar de volta”, afirmou Mills. “A evolução da Blue Coat para um provedor global em soluções de segurança foi possível pela combinação de capacidades avançadas de detecção de ataques, fortes soluções forenses e liderança de pesquisa ”, completa.

Como vice-presidente sênior de Vendas nas Américas e Operações de Campo, Steve Tchejeyan realizará parcerias para trazer soluções ao mercado e solucionar os desafios dos clientes, orientando e gerenciando os times de vendas e operações de campo da América do Norte e Latina. Antes de se juntar à Blue Coat, Tchejeyan trabalhou na McAfee, onde foi responsável pela gestão geral de um negócio de mais de um bilhão de dólares, incluindo os clientes do setor público, privado e varejo nos Estados Unidos.

“É um momento animador para se unir à Blue Coat, que caminha para um próximo nível de crescimento,” afirmou Tchejeyan. “É um cenário importante para a empresa, que passa a focar na abordagem de necessidades de segurança de rápida evolução de seus clientes e traz ao mercado produtos globais, que incluem Cloud, soluções de gestão de tráfego criptografado e soluções avançadas de defesa contra ameaças. Estou animado para fazer uso de minhas especialidades em prol do crescimento e sucesso de uma empresa tão inovadora”, declarou o exrcutivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor