CEO da iON TV assume a presidência da UNOTEL

EmpresasNegócios

Um ano depois de ter assumido o cargo de CEO da iON TV, o executivo Alexandre Britto assume a presidente da UNOTEL, empresa de telecomunicações formada por Operadores Regionais de Telecom (ORTs), que está à frente da mais nova TV por assinatura do país. A mudança ratifica a iON TV como o principal produto da

Um ano depois de ter assumido o cargo de CEO da iON TV, o executivo Alexandre Britto assume a presidente da UNOTEL, empresa de telecomunicações formada por Operadores Regionais de Telecom (ORTs), que está à frente da mais nova TV por assinatura do país.

alexandre britto

A mudança ratifica a iON TV como o principal produto da UNOTEL, com a entrega de uma nova opção de TV por assinatura e ampliando o pacote de serviços dos ORTs, que podem oferecer pacotes de TV + Internet + Telefonia.

Britto tem mais de mais de 18 anos de experiência no mercado de Telecom e Tecnologia, sendo 15 anos totalmente dedicados à TV.

Orlando Ferreira Neto possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia, informática e internet. Sua colaboração no Conselho de Administração irá fortalecer a posição da UNOTEL como a principal aliada das ORTs perante o mercado.

A iON TV já conta com mais de 500 cidades oferecendo seus pacotes de programação em todo o território nacional, com a meta de chegar a meio milhão de assinantes até o final de 2015.

“Assumo este novo desafio com bastante orgulho e satisfação. A confiança recebida da UNOTEL, nossos parceiros ORTs e fornecedores aumenta a nossa responsabilidade à frente da iON TV”, comenta Alexandre Britto.

Orlando Ferreira Neto destaca a “expertise” de Britto à frente do mercado de TV por assinatura como o principal motivador da nova etapa da empresa. “Já havíamos escolhido o Britto por sua grande experiência e por ser um líder nato. Agora a UNOTEL lhe confia a sua presidência com a mesma expectativa no sucesso de sua nova empreitada. No Conselho de Administração da UNOTEL poderemos lhe dar todo o apoio necessário para os novos desafios que virão”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor