Cisco investe em campanha global para destacar Internet das Coisas [com vídeo]

Gestão de RedesMobilidadeRedesSoftware

A Cisco lança no Brasil a campanha publicitária global “O Futuro Começa Aqui”. De acordo com a empresa, o objetivo é propagar o conceito de como a Internet de Todas as Coisas (IoE, da sigla em inglês) está cada vez mais presente em diferentes setores e segmentos industriais, conectando coisas, processos, dados e pessoas, transformando

A Cisco lança no Brasil a campanha publicitária global “O Futuro Começa Aqui”. De acordo com a empresa, o objetivo é propagar o conceito de como a Internet de Todas as Coisas (IoE, da sigla em inglês) está cada vez mais presente em diferentes setores e segmentos industriais, conectando coisas, processos, dados e pessoas, transformando o dia a dia de todos.

Para o grande público, é uma oportunidade de entender, em termos práticos, o que a tecnologia pode fazer e aumenta a percepção de como a Cisco se posiciona nesse novo campo.

Para a campanha, a agência norte-americana Goodby, Silvertein & Partners desenvolveu três peças que trabalham o conceito de como a Internet das Coisas vai impactar diretamente a vida das pessoas.

No Brasil, a campanha foi adaptada pela agência DM9DDB. A primeira peça que está sendo veiculada mundialmente é “O último engarrafamento”, ilustrando como a adoção de tecnologias que deixam as cidades mais conectadas pode trazer soluções para problemas do cotidiano, como o trânsito nas grandes cidades.

Além de meios digitais e veículos impressos, a campanha também será divulgada nos relógios de rua da cidade de São Paulo.

“Destacamos em nossa campanha a construção da Internet de Todas as Coisas que vai conectar cidades, indústrias e pessoas. Essa vontade de usar a tecnologia como um facilitador do dia-a-dia faz parte do DNA da Cisco”, afirma Eduardo Campos, Diretor de Marketing da Cisco do Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor