CLM e Allot assinam acordo de distribuição com foco no mercado corporativo

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A CLM, distribuidor de valor agregado, e a israelense Allot Communications, especializada em soluções para otimização de aplicações, virtualização e Cloud, assinam acordo de distribuição. A expectativa é ampliar e fortalecer a presença da Allot no mercado brasileiro, não apenas em operadoras e provedoras de serviços de Cloud, mas também no mercado corporativo e de

A CLM, distribuidor de valor agregado, e a israelense Allot Communications, especializada em soluções para otimização de aplicações, virtualização e Cloud, assinam acordo de distribuição. A expectativa é ampliar e fortalecer a presença da Allot no mercado brasileiro, não apenas em operadoras e provedoras de serviços de Cloud, mas também no mercado corporativo e de data centers. O Brasil é estratégico para Allot por representar uma grande oportunidade de crescimento de negócios na região.

big data4

O objetivo da Allot, fornecedor de soluções carrier grade para operadoras de telefonia e dados, é ampliar a oferta de soluções nas verticais de provedores de serviços, datacenters, finanças, manufatura, varejo, utilities, governo, educação, hospitais, hotéis, entre outras. A meta da empresa é estabelecer parcerias de sucesso duradouras que permitam o desenvolvimento dos clientes corporativos no Brasil de maneira sustentável e com visão de longo prazo, para satisfação de clientes e canais.

“Escolhemos a CLM por sua rede de revendas especializadas que viabilizam a penetração em diversas verticais do mercado corporativo e de data centers; pela sua experiência no desenvolvimento de negócios no modelo Sell-through com provedores de serviços; comprometimento e suporte desde os contatos iniciais, qualidade e disponibilidade da sua equipe,” explica o country manager da Allot, Wagner Barroso.

Para a CLM, a parceria complementa o portfólio da empresa. “Atuamos com grandes marcas voltadas à infraestrutura e segurança. Faltava um parceiro que, por meio de sua tecnologia inovadora, carrier grade, know-how comprovado e abordagem colaborativa, permitisse que os prestadores de serviços de rede fortalecessem seu papel no ecossistema digital, agregando mais valor e tivessem acesso a novas oportunidades de negócios”, afirma o vice-presidente da CLM, Tom Camargo.

A parceria quer consolidar, por aqui, a utilização das tecnologias da Allot, de altíssimo desempenho, que agregam análise do trafego de rede em profundidade com inteligência de negócios e bastante inovação. Suas soluções atendem desde pequenas redes departamentais até grandes redes corporativas, o que viabiliza a otimização e rentabilização dos provedores de serviços, o aumento da transparência e da produtividade nas corporações e permite que usuários e consumidores tenham uma ótima experiência digital.

A Allot desenvolve soluções avançadas que permitem a total visibilidade do trafego de rede, controle dinâmico e em tempo real e segurança das aplicações das redes e dos usuários de redes corporativas, estejam elas no ambiente local ou na nuvem (privada, pública ou híbrida). Suas soluções estão presentes em mais de 4500 corporações e mais de 500 operadoras de telefonia e dados móveis e fixas atendendo a mais de 1.8 bilhões de usuários. Especialmente no mercado corporativo as soluções da Allot têm sido adotadas para assegurar que as aplicações prioritárias para a corporação estejam realmente sendo tratadas como tal, em termos de utilização dos recursos do datacenter e da rede, com garantia de performance das aplicações e segurança da rede e dos usuários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor