Conglomerado WTorre migra para a nuvem

CloudServidores

O conglomerado WTorre, que conta com o Allianz Parque e Teatro Santander entre sua gestão, automatizou a venda de produtos e serviços desses dois centros de entretenimento do grupo através da migração para a nuvem. O conglomerado, que tem diversas áreas de atuação, sentiu a necessidade de passar para a nuvem quando entrou na área

O conglomerado WTorre, que conta com o Allianz Parque e Teatro Santander entre sua gestão, automatizou a venda de produtos e serviços desses dois centros de entretenimento do grupo através da migração para a nuvem.

allianz-parque-1

O conglomerado, que tem diversas áreas de atuação, sentiu a necessidade de passar para a nuvem quando entrou na área de entretenimento e necessitou de gerenciar vários perfis de clientes diferentes. Por isso, em 2013, a WTorre optou pela solução de nuvem da Oracle, para a área da gestão e de relacionamento.

De acordo com a empresa, passou a ter maior controle e uma melhor organização das oportunidades de negócio e a conseguir chegar a previsões mais precisas do estado das negociações.

Em setembro de 2014, com a inauguração do Allianz Parque, em São Paulo, a ferramenta permitiu também automatizar a gestão de vendas do estádio, assim como na área dos serviços. Por exemplo, a negociação de venda de um camarote no estádio: com esta ferramenta, é possível ver todo o estado da negociação, através de um número específico. Assim, não é possível que o mesmo camarote possa ser vendido, através de um outro canal de venda do conglomerado.

“Precisávamos de uma solução capaz de alinhar nossa comunicação com os clientes e com vendas, aperfeiçoando o controle das vendas dos diferentes produtos e serviços, podendo ser vista e alimentada pelos diferentes canais de vendas internos e externos”, disse Eduardo Rigotto, gerente de Tecnologia e Projetos da WTorre.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor