Dimension Data apresenta nova diretora de alianças

EmpresasNegócios

A Dimension Data, multinacional especializada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, anunciou Monica Benatti como nova Diretora de Alianças para a América Latina. Na empresa desde 2011, exercendo o último cargo como Gerente de Alianças para o Brasil, a executiva assume o

A Dimension Data, multinacional especializada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, suporte e gerenciamento de infraestrutura de TI, anunciou Monica Benatti como nova Diretora de Alianças para a América Latina.

Mônica Benatti - Dimension Data

Na empresa desde 2011, exercendo o último cargo como Gerente de Alianças para o Brasil, a executiva assume o posto com a missão de desenvolver oportunidades de negócio em conjunto com os parceiros que a empresa mantém em toda a América Latina. “Minha meta é implantar e criar novas iniciativas de negócio para aumentar a presença da companhia em toda a AL”, comenta.

Atuando em mais de 58 países, a Dimension Data é a maior parceira global da Cisco no mundo e mantém diversas parcerias estratégicas com grandes companhias como EMC, NetApp, Riverbed, F5, Juniper, Check Point, Microsoft. “Trabalhamos com fabricantes renomadas e que já têm seus produtos consolidados no Mercado, isso nos torna um integrador mais forte e confiável para nossos clientes”.

Antes de atuar na Dimension Data, Mônica que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI, passou por empresas como Avaya, ZTE e Cisco. A executiva é formada em Administração e Pós Graduada em Marketing pela ESPM.

A executiva comenta o bom momento vivido pela multinacional no país. “Desde o início do nosso ano fiscal (outubro de 2014) temos registrado um crescimento acima da média principalmente em projetos envolvendo Cloud Computing, nos quais temos grande expertise internacional”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor