Dimension Data é parceiro de integração de sistemas da Polycom

Negócios

A Polycom, empresa de soluções de vídeo, voz e de soluções de colaboração, escolheu a Dimension Data como seu Parceiro de Integração de Sistemas. A parceria foi anunciada num evento de parceiros anual da Polycom, em Orlando, na Florida. Este é o quarto ano consecutivo em que a parceria entre as duas empresas acontece. Em

A Polycom, empresa de soluções de vídeo, voz e de soluções de colaboração, escolheu a Dimension Data como seu Parceiro de Integração de Sistemas. A parceria foi anunciada num evento de parceiros anual da Polycom, em Orlando, na Florida.

parceria hand shake

Este é o quarto ano consecutivo em que a parceria entre as duas empresas acontece. Em conjunto, de acordo com informação divulgada pela Dimension Data, as duas empresas conseguiram fechar um número considerável de contratos graças à parceria.

Entre os contratos está a implementação de US$ 12 milhões em tecnologia Microsoft Lync,numa empresa da área farmacêutica.

Sobre este aspecto, Mark Arman, VP Worldwide Channels, Global System Integrators, da Polycom, Inc, referiu: “As necessidades de um espaço de trabalho moderno estão a evoluir constantemente, pelo que é imprescindível que a Polycom tenha parceiros como a Dimension Data, que conseguem responder a todas as necessidades de negócio dos clientes, com soluções transformativas preparadas para o negócio atual e futuro. Damos os parabéns à Dimension Data e estamos ansiosos por continuar a suportar o seu sucesso.”

Peter Menadue, General Manager do Dimension Data Group, Microsoft Solutions, referiu. “O facto de recebermos o Systems Integration Partner of the Year pelo quarto ano consecutivo realça o nosso compromisso em fornecer soluções de comunicação a todos os nossos clientes à volta do mundo com a Polycom”, concluiu.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor