Empresa brasileira MD2 assina parceria com Infotrellis

Data StorageNegócios

A brasileira MD2 chegou a um acordo de parceria com a canadense Infotrellis, que tem como meta o compartilhamento de estruturas, produtos, bibliotecas e metodologias para implementação de projetos que estejam focados em big data. A MD2 é especalizada em big data e foi criada há 13 anos. Com esta parceria com a Infotrellis, que

A brasileira MD2 chegou a um acordo de parceria com a canadense Infotrellis, que tem como meta o compartilhamento de estruturas, produtos, bibliotecas e metodologias para implementação de projetos que estejam focados em big data.

big-data2

A MD2 é especalizada em big data e foi criada há 13 anos. Com esta parceria com a Infotrellis, que foi adquirida pela IBM em 2005 e que permite fazer gestão de dados mestres, as duas empresas passam a ter um acordo de “joint partner”.

“A parceria foi estruturada de forma a permitir um modelo de negócios que evolua continuamente para atender às demandas de grandes clientes locais e internacionais”, disseram as empresas, através de um comunicado.

Através do acordo, a Infotrellis coloca à disposição da empresa brasileira sua estrutura mundial de consultoria e desenvolvimento, que incluiu cerca de 150 especialistas em big data e master data. Entre os recursos, estão também incluídas suas filiais nos Estados Unidos, Canadá e também uma central de inteligência de software na Índia.

Por seu lado, a MD2 compromete-se a partilhar com a Infotrellis uma biblioteca de frameworks, abrangendo assim cerca de 12 anos de experiência em integração de dados, que a empresa foi adquirindo.

A MD2 está presente em Belo Horizonte, São Paulo e tmbém Brasília, atuando em todo o território nacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor