Google Earth Pro é disponibilizado gratuitamente

HOMESoftware

A versão profissional do Google Earth, cuja licença custava US$ 399, foi disponibilizada gratuitamente para empresas e pessoas físicas. Com ela é possível criar vídeos, para fazer demonstrações e apresentações de impacto, que funcionam mesmo offline. A versão profissional oferece recursos bem interessantes para empresas. É possível medir a área, o raio e a circunferência

A versão profissional do Google Earth, cuja licença custava US$ 399, foi disponibilizada gratuitamente para empresas e pessoas físicas.

google-earth-pro

Com ela é possível criar vídeos, para fazer demonstrações e apresentações de impacto, que funcionam mesmo offline.

A versão profissional oferece recursos bem interessantes para empresas. É possível medir a área, o raio e a circunferência do terreno, definindo, por exemplo, o território a ser coberto por equipes de vendas.

Também é possível criar prédios com medidas realistas, criando simulações de arquitetura e engenharia civil. E tudo pode ser capturado e impresso em resolução de até 4800×3200.

Dados de georreferenciamento de outras fontes podem ser importados e aplicados sobre os mapas, adicionando uma nova camada de inteligência personalizada.

O programa, que roda em Windows e Mac, oferece a chave de ativação via e-mail, após cadastro. Para baixá-lo, basta acessar a página do Google Earth Pro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor