Hitachi Data Systems vence Cloud Awards 2015

CloudEmpresasNegócios

A Hitachi Data Systems foi premiada no Cloud Awards Program 2014-2015, na categoria de Melhor Solução Móvel de Nuvem. O prêmio foi atribuído à solução Hitachi Content Plataform (HCP) Anywhere. A HCP Anywhere foi construída integralmente pela Hitachi Data Systems e é uma solução de sincronização e compartilhamento colaborativos. A solução mantém os aspectos de

A Hitachi Data Systems foi premiada no Cloud Awards Program 2014-2015, na categoria de Melhor Solução Móvel de Nuvem. O prêmio foi atribuído à solução Hitachi Content Plataform (HCP) Anywhere.

cloud estrutura

A HCP Anywhere foi construída integralmente pela Hitachi Data Systems e é uma solução de sincronização e compartilhamento colaborativos. A solução mantém os aspectos de compartilhamento de dados, segurança de conteúdo e fluxo de trabalho num ambiente totalmente on-premise, controlado pela TI da empresa.

Esta ferramenta permite que, um arquivo que seja salvo na pasta HCP Anywhere seja automaticamente sincronizado para todos os dispositivos registrados, ficando depois disponível através de navegadores web.

“Ter sido incluída na lista dos finalistas este ano foi uma honra incrível, em meio outros tantos produtos excelentes,” disse o diretor de serviços de nuvem da Hitachi Data Systems para a América Latina, Rafael Ferreira. “Para a Hitachi Data Systems, receber este prêmio, como a melhor solução do mercado para nesta categoria é realmente especial. Este prêmio certamente confirma que os investimentos e recursos que fizemos no HCP Anywhere, desde seu lançamento, valeram a pena. E nos dá ainda mais força para avançarmos ainda mais.”

O HCP Anywhere, que foi apresentado pela primeira vez em 2013, usa o Hitachi Content Platform (HCP) como seu repositório central de armazenamento. Isso permite que as organizações forneçam ferramentas de sincronização e compartilhamento sancionadas pela TI, seguras e eficientes a seus funcionários, eliminando os riscos associados ao uso de soluções para consumidores privados no tratamento de dados empresariais.

Os Cloud Awards são um programa internacional que, desde 2011, reconhece as empresas que se destacam na área da computação em nuvem. Entre as categorias, estão Software como Serviço, Startup com Maior Potencial e Melhor Solução de Nuvem Móvel. Os finalistas são selecionados por um júri composto por especialistas do setor.

“Estabelecer os finalistas este ano foi um desafio e tanto. Nós sabemos que o reconhecimento associado a essas premiações pode fazer uma grande diferença para qualquer organização, de modo que há um grande peso de responsabilidade sobre os jurados”, disse o organizador do Cloud Awards, Larry Johnson. “Só alcançar o nível de finalista é uma conquista incrível, mas a Hitachi Data System demonstrou que possui as características necessárias para o sucesso neste ecossistema incrivelmente competitivo da nuvem.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor