Hyatt lança Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes no mundo inteiro

EscritórioRedes

A rede de hotéis Hyatt oferecerá Wi-Fi gratuito para os hóspedes, independentemente de método de reserva ou participação no programa de fidelidade. O benefício estará disponível para os hóspedes em um número ilimitado de dispositivos móveis ou computadores portáteis, nos quartos e áreas sociais de todos os hotéis Hyatt. “Nós estamos continuamente ouvindo os hóspedes

A rede de hotéis Hyatt oferecerá Wi-Fi gratuito para os hóspedes, independentemente de método de reserva ou participação no programa de fidelidade. O benefício estará disponível para os hóspedes em um número ilimitado de dispositivos móveis ou computadores portáteis, nos quartos e áreas sociais de todos os hotéis Hyatt.

hyatt são paulo

“Nós estamos continuamente ouvindo os hóspedes para evoluir os nossos serviços e, para a Hyatt, não parecia natural colocar barreiras em algo que os viajantes consideram como uma parte essencial de sua estada no hotel”, diz Kristine Rose, vice presidente de marcas da Hyatt. “Mais de 500 hoteis e resorts Hyatt no mundo inteiro estão animados de agora oferecer Wi-Fi gratuito nos quartos e nas áreas sociais, incondicionalmente.”

Membros Platinum e Diamond do programa Hyatt Gold Passport receberão um upgrade gratuito para o serviço de Wi-Fi premium onde ele estiver disponível, e os hóspedes terão a opção de comprar o serviço premium nestes locais. Quase 90% dos hotéis Hyatt no mundo inteiro investiram em suas redes de conexão à internet nos últimos três anos.

“Estar conectado por meio da tecnologia é uma parte crucial da produtividade e de manter-se em contato com as pessoas queridas, especialmente quando se está viajando”, diz Rose. “Com Wi-Fi gratuito para todos os hóspedes em todos os hotéis e resorts Hyatt, os hóspedes podem se preocupar menos com a conexão à internet e se dedicar às coisas que são realmente importantes.”

O processo de conexão para acessar o Wi-Fi gratuito irá variar de acordo com a propriedade. Embora o Wi-Fi gratuito esteja disponível nos quartos e áreas sociais, como lobbies e restaurantes operados pela Hyatt, ele não se estende para salas de reunião e eventos, onde a demanda de tráfego varia de acordo com o número de participantes. Os hotéis continuarão a trabalhar individualmente com os organizadores para buscar suporte adequado para uma experiência ideal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor