Level 3 é indicada no Quadrante Mágico em Serviços Globais de Rede

EmpresasNegóciosRedes

O Gartner indicou a Level 3 Communications – companhia especializada que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras – como Challenger (Desafiante) em seu informativo Quadrante Mágico sobre Serviços Globais de Rede de janeiro de 2015, pela primeira vez, trazendo-a da posição de jogadores de nicho (Niche

O Gartner indicou a Level 3 Communications – companhia especializada que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras – como Challenger (Desafiante) em seu informativo Quadrante Mágico sobre Serviços Globais de Rede de janeiro de 2015, pela primeira vez, trazendo-a da posição de jogadores de nicho (Niche Players).

CABO-A~1

As necessidades por serviços globais em rede das empresas estão evoluindo rapidamente, impulsionadas pela adoção de TI na nuvem e a crescente importância dos mercados emergentes. O informativo avalia fornecedores capazes de entregar serviços de rede fixa, em todo o mundo, com foco em oferecer um excelente serviço ao cliente.

Adicionalmente, reconhece mudanças chave no mercado de clientes globais inclusive sua necessidade de acessar possibilidades emergentes como ofertas com base na nuvem e em Network Function Virtualization (NFV), para ter amplo alcance geográfico e manter a flexibilidade e agilidade ao adquirir de serviços.

“Acreditamos que nossa posição seja uma confirmação da importância de uma estratégia de rede segura e flexível para as empresas à medida que lidam com um ambiente operacional cada vez mais complexo do panorama tecnológico atual,” afirmou Anthony Christie, chief marketing officer da Level 3.

“O fato de mantermos o foco no fornecimento de uma excelente experiência para o cliente, com simultâneo atendimento das necessidades em evolução de nossa base global de clientes, formou a estratégia da Level 3 para a ampliação da rede e de nossas inovadoras ofertas de produtos”, completa o executivo.

Reconhecendo a importância de uma estratégia global, a Level 3 aumentou sua rede acrescentando 22 Pontos de Presença MPLS em mercados-chave como Marselha e Budapest, entre outros. Ao adquirir a empresa tw telecom com base nos EUA, a Level 3 triplicou a sua presença on-net na América do Norte para um total de 30.000 prédios conectados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor