Kingston e LG fecham parceria comercial no Brasil

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Kingston, um dos maiores fabricantes de produtos de memória, e a LG Electronics do Brasil anunciaram parceria para levar a todos as lojas especializadas em celulares da LG a linha completa de cartões microSDs classe 10 da Kingston. Os clientes LG que adquirirem os produtos da Kingston também contarão com garantia vitalícia da marca

A Kingston, um dos maiores fabricantes de produtos de memória, e a LG Electronics do Brasil anunciaram parceria para levar a todos as lojas especializadas em celulares da LG a linha completa de cartões microSDs classe 10 da Kingston.

Kingston_64GB_microSDXC

Os clientes LG que adquirirem os produtos da Kingston também contarão com garantia vitalícia da marca para cartões de memória e o serviço de suporte técnico local gratuito via web e 0800.

“A parceria é boa para todos os envolvidos, principalmente para os consumidores, que poderão complementar a compra de um celular ou tablet LG com um cartão microSD de alta qualidade e todos os recursos necessários para trabalhar e armazenar fotos e vídeos com máxima potência”, disse em comunicado Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil. “A LG é uma empresa reconhecida por sua qualidade e estrutura. Com a capilaridade de seus pontos de vendas e o suporte oferecido pela Kingston, temos certeza de que essa aliança será um grande sucesso”, completou.

Os cartões microSD classe 10 da Kingston chegam aos pontos de venda da LG ainda em janeiro e permitem ao usuário gravar vídeos full HD e 3D, fazer transmissões de vídeo em tempo real e capturar de imagens sem interrupções.

Fundada há 28 anos e há 18 no Brasil, a Kingston Technology produz e distribui memórias RAM para desktops, notebooks, servidores e impressoras. A Kingston também fabrica memórias flash para tablets, telefones celulares, smartphones, câmeras digitais e players MP3, além de SSDs.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor