Logicalis nomeia novo CEO

EmpresasNegócios

O Grupo Logicalis, fornecedor internacional de soluções de TI e serviços gerenciados, acaba de anunciar que o executivo Mark Rogers assume o cargo de Chief Executive Officer a partir de 1° de março, quando inicia o ano fiscal da empresa. Para o CEO da Datatec, Jens Montanana, o executivo apresentou um ótimo desempenho e terá

O Grupo Logicalis, fornecedor internacional de soluções de TI e serviços gerenciados, acaba de anunciar que o executivo Mark Rogers assume o cargo de Chief Executive Officer a partir de 1° de março, quando inicia o ano fiscal da empresa.

markrogers

Para o CEO da Datatec, Jens Montanana, o executivo apresentou um ótimo desempenho e terá o desafio de dar continuidade aos objetivos de negócios da Logicalis. “Mark tem realizado um excelente trabalho no cargo de presidente e COO, e no comando da companhia no último ano. Estou muito feliz em anunciá-lo como CEO a partir de 1° de março”.

Mark Rogers chegou à Logicalis em 2003 e passou por cargos como Diretor Financeiro da Logicalis UK, Chief Financial Officer de Operações Europeias, Chief Operating Officer do Grupo Logicalis e, em março de 2014, Mark assumirá o cargo de presidente e COO do Grupo Logicalis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor