Metodologia para construção de startups é tema de evento em Santos

EmpresasGestãoNegóciosSkills

O Espaço Certo Escritórios Virtuais e a Associação de Startups e Empreendedores Digitais da Baixada Santista (ASEBS) realizam ciclo de palestras no próximo dia dez de fevereiro, a partir das 19h, com os temas: “Execução Selecionada” e “Melhores Práticas e Aspectos Legais para Startups”, com Ricardo Caspirro (Presidente da ASEBS) e Gabriel Jacintho (Contador e

O Espaço Certo Escritórios Virtuais e a Associação de Startups e Empreendedores Digitais da Baixada Santista (ASEBS) realizam ciclo de palestras no próximo dia dez de fevereiro, a partir das 19h, com os temas: “Execução Selecionada” e “Melhores Práticas e Aspectos Legais para Startups”, com Ricardo Caspirro (Presidente da ASEBS) e Gabriel Jacintho (Contador e Administrador de Empresas).

startup-blocks-e1385118515721

Execução Selecionada é um método para construir uma startup pensando no mais importante. A metodologia foi criada com base na dificuldade que o empreendedor encontra e na escassez de recursos na construção da sua empresa, e na necessidade da busca de resultados.

O trabalho é desenvolvido por Ricardo Caspirro, CEO dos Novos Fundadores – Fábrica de Startups e diretor do Startup Studio Brasil – Aceleradora de Startups e Educadora de Empreendedores.

No evento, Gabriel Jacintho, fundador do Grupo G Jacintho – que promove desenvolvimento de empresarial do país, falará sobre as melhores práticas e aspectos legais para a abertura de uma startup, incluindo as fórmulas para abrir uma empresa com o menor custo possível.

O evento abordará a definição de uma startup, a sua construção e o pilar central que é a execução. Para participar é preciso confirmar a presença pelo telefone (13) 3299-1900 ou servicos@espacocerto.com.br O evento que será realizado na cidade de Santos (SP), no Espaço Certo (Av. Ana Costa, 61) é aberto aos interessados e a entrada é um quilo (1kg) de alimento não perecível.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor