Multinacional Audaces utiliza solução Business One da SAP

Fornecedores de SoftwareProjetosSoftware

A multinacional brasileira Audaces adotou a tecnologia da SAP para conseguir aumentar a eficiência na gestão da empresa. A solução escolhida pela empresa foi a Business One, que será utilizada a partir de abril. A Audaces é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para moda e, a partir de abril, passará a contar com

A multinacional brasileira Audaces adotou a tecnologia da SAP para conseguir aumentar a eficiência na gestão da empresa. A solução escolhida pela empresa foi a Business One, que será utilizada a partir de abril.

audaces, tecnologia de moda

A Audaces é uma empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para moda e, a partir de abril, passará a contar com a solução Business One da SAP, para otimizar processos de negócio.

A meta é que a empresa possa aumentar a eficiência operacional, para além de facilitar a integração de informações das áreas de negócios da companhia.

Claudio Grando, presidente da empresa, explicou que o aumento da complexidade da gestão da empresa, que tem cinco unidades no Brasil e outras três espalhadas pela América Latina, foi um dos motivos para a escolha da ferramenta. “Oferecemos diversos produtos e serviços a clientes espalhados por 70 países, então, garantir a eficiência e a qualidade na produção e a rapidez e a assertividade no atendimento são fatores cruciais para conquistarmos a satisfação desse público”, destaca.

A ferramenta da SAP permitirá que a multinacional, que está no mercado desde 1992 e exporta para , possa expandir seus negócios.

“Com um software como o SAP Business One, amplamente utilizado por empresas em todo o mundo, a Audaces estará preparada para acelerar sua expansão no Brasil e no mundo. A tecnologia também será importante para dar suporte aos constantes lançamentos de produtos e inovações da companhia para o mercado da moda”, aponta Ricardo Medina, vice-presidente de vendas para a rede global de parceiros da SAP Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor