Plantronics recebe prêmios de excelência do governo mexicano

EmpresasNegócios

A empresa de soluções de comunicações unificadas, sediada na Califórnia, foi reconhecida com dois prêmios de excelência, atribuídos pelo governo mexicano. A Plantronics foi reconhecida por sua atuação no México e também pela sua jornada, naquele que é a maior condecoração que uma empresa pode receber no país.   O National Quality Award foi entregue

A empresa de soluções de comunicações unificadas, sediada na Califórnia, foi reconhecida com dois prêmios de excelência, atribuídos pelo governo mexicano. A Plantronics foi reconhecida por sua atuação no México e também pela sua jornada, naquele que é a maior condecoração que uma empresa pode receber no país.  

Plantronics

O National Quality Award foi entregue a Ken Kannappan, presidente e CEO da Plantronics pelo Presidente do México, Enrique Peña Nieto, que reconheceu o esforço da empresa para o crescimento do país: “Parabenizo a Plantronics por seu árduo trabalho para fazer da companhia um sucesso. É uma honra entregar esse prêmio para vocês. Hoje, se o México é mais competitivo, é graças à qualidade e comprometimento de empresas como essa, o crescimento da Plantronics é uma inspiração para outras companhias”, declarou.

Este prêmio reconhece as instituições que operam e que representam normas de qualidade, desenvolvimento e competitividade elevadas. Para além disso, é também colocado foco na sustentabilidade e atenção às necessidades sociais, que estão para lá do mundo corporativo.

O relatório tem em conta áreas como os resultados, a eficácia da liderança, planejamento, os clientes, a operação, a informação tecnológica, assim como o engajamento com a comunidade.

O presidente da Plantronics agradeceu o prêmio e destacou a importância da equipa para conseguir chegar aos resultados: “Sinto-me orgulhoso em aceitar este prêmio em nome da Plantronics e, especialmente, dos nossos 2300 associados no México que colaboram diariamente para que alcancemos nossos resultados”.

A empresa já tinha ganhado o prêmio em 2004. Ken Kannappan reconhece que muito mudou nesse tempo, com a transformação da Plantronics de uma empresa de hardware para uma empresa de hardware, software e firmware em 2015.

Esta foi a primeira vez que a divisão da Plantronics no México se candidatou para o National Quality Award desde a distinção de 2004. “Devido à transformação que sofremos em nossos negócios, quisemos mensurar o nosso sucesso mais uma vez”, declarou Alejandro Bustamente.

O reconhecimento pela “Jornada de Excelência” é uma distinção que reconheceu os esforços da Plantronics para a melhoria e inovação ao longo dos anos, permitindo garantir competitividade no mercado. O presidente e CEO da empresa falou sobre a importância da nomeação. “É a valorização dos nossos mais de 40 anos de história no México e do comprometimento de Alejandro Bustamante, Vice-Presidente Senior de Operações, e sua equipe para a continuidade do trabalho que é realizado na fábrica de Tijuana”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor