Riosoft lança guia rápido sobre desafio de empreender em TI

GestãoNegóciosSkills

Com a meta de ajudar os novos empresários a superarem desafios de como é possível empreender em TI, a Riosoft lançou o Guia Rápido de como Empreender em TI. Em vídeos de três minutos, em seu canal do YouTube, são fornecidas algumas orientações básicas. Reconhecendo que empreender nem sempre é um caminho fácil, a Riosoft

Com a meta de ajudar os novos empresários a superarem desafios de como é possível empreender em TI, a Riosoft lançou o Guia Rápido de como Empreender em TI. Em vídeos de três minutos, em seu canal do YouTube, são fornecidas algumas orientações básicas.

guia rápido, riosoft

Reconhecendo que empreender nem sempre é um caminho fácil, a Riosoft tenta auxiliar os novos empresários, com dicas e orientações de profissionais experientes, que podem ser vistas em vídeos de três minutos no canal de Youtube, numa atividade que faz parte do Programa de Mentoria da entidade.

“O caminho das parcerias no mundo da TI é muito forte para a geração de novos negócios e, principalmente, a troca de informações empresariais é muito importante”, disse o diretor executivo da Riosoft, Alberto Blois.

Um dos pontos fortes desta iniciativa é que são diversas as opiniões e também as experiências profissionais relatadas. Enquanto alguns orientam ao esgotamento da prática, outros sugerem atenção à parte de administração do negócio.

Entre os empresários que participam no Guia Rápido está o presidente do TI Rio, Benito Paret ou o coordenador de projetos de base tecnológica do Sebrae-RJ, Ivan Constant, entre outros empresários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor