SAP Forum Brasil anuncia palestrantes

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A SAP anunciou alguns dos principais nomes que participarão do SAP Forum 2015, cujo tema é “Simplique tudo. Faça mais”. O objetivo do encontro é discutir quais as formas de simplificar os negócios. Entre os palestrantes vão estar formadores de opinião, líderes e executivos, que apontarão quais as vantagens da simplificação e alguns dos passos

A SAP anunciou alguns dos principais nomes que participarão do SAP Forum 2015, cujo tema é “Simplique tudo. Faça mais”. O objetivo do encontro é discutir quais as formas de simplificar os negócios. Entre os palestrantes vão estar formadores de opinião, líderes e executivos, que apontarão quais as vantagens da simplificação e alguns dos passos para descomplicação de processos e reorganização de finanças.

Sap forum brasil

O evento, que em sua 19ª edição é um dos de maior destaque no panorama de negócios e tecnologia na América Latina, será realizado em São Paulo, de 17 a 18 de março.

“Simplificar processos, executar as atividades do dia a dia sem complexidade e otimizar o tempo são a chave para crescer e vencer no atual ambiente competitivo que as empresas enfrentam. Os participantes do Forum terão a oportunidade de conhecer valiosas experiências e opiniões de diversos líderes e formadores de opinião do mercado sobre como simplificar para fazer mais”, disse o diretor de marketing da SAP Brasil, Ricardo Kazuo.

Entre os palestrantes estarão Yves Morieux, o autor do livro “Seis regras básicas: como gerenciar a complexidade sem complicações”. Diana Assennato, a cofundadora e CEO da startup Arco e responsável pela primeira ferramenta de transações para o Instagram no Brasil, é outra das palestrantes escolhidas. No Forum, ela falará sobre inovação, criatividade e uma nova forma de viver com ferramentas coerentes para nossa realidade.

Entre os keynote speakers estarão Jonathan Becher, o líder de comunicação digital da SAP, que irá falar sobre a estratégia de simplicidade da SAP, mostrando como suas soluções podem eliminar a complexidade e ajudar as empresas a estarem preparadas para as tendências que irão transformar os negócios.

Já Karie Willyed irá apresentar os resultados da pesquisa global da SAP, feitos através de uma colaboração com a Oxford Economics (Workforce 2020). A pesquisa coloca o foco na futura geração de trabalhadores, comparando seus anseios com a visão que as empresas têm deles.

Sanjay Chikarmane é o vice-presidente sênior e gerente geral de inovações de Big Data da SAP, que no SAP Forum vai falar sobre Financial Services Network, uma rede de negócios inovadora, que torna mais simples as transações entre bancos e seus clientes corporativos.

O presidente global de soluções em plataforma da SAP, Steve Lucas, irá apresentar a nova geração da solução de gestão de negócios, SAP Business Suite 4 SAP HANA (SAP S/4HANA), e como esta aplicação pode simplificar processos, a tomada de decisão e transformar o cenário da tecnologia das companhias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor