SAS é apontado como líder no Quadrante Mágico do Gartner

EmpresasNegócios

O SAS foi distinguido como líder em Gestão Integrada de Marketing, no Quadrante Mágico do Gartner. A empresa foi reconhecida pela sua capacidade de execução e de visão abrangente, pelo quarto ano consecutivo. A empresa, que oferece soluções e serviços de Business Analytics a empresas, foi distinguida na categoria de Gestão Integrada de Marketing, que

O SAS foi distinguido como líder em Gestão Integrada de Marketing, no Quadrante Mágico do Gartner. A empresa foi reconhecida pela sua capacidade de execução e de visão abrangente, pelo quarto ano consecutivo.

Gartner_ITxpo_Barcelona_2013_Thumbnail

A empresa, que oferece soluções e serviços de Business Analytics a empresas, foi distinguida na categoria de Gestão Integrada de Marketing, que permite ajudar as empresas em quatro componentes principais: estratégia e operações, análise de marketing, execução multicanal e capacidades de inteligência digital.

Para Jonathan Moran, gerente de Marketing de Customer Intelligence do SAS Estados Unidos, “a experiência dos consumidores está rapidamente se transformando no próximo campo de batalha competitivo para profissionais de marketing.”

“O reconhecimento da companhia como líder em Gestão Integrada de Marketing pelo Gartner, ao longo desses quarto anos, posiciona as soluções de CI do SAS como uma das melhores opções para ajudar empresas a combinarem processamento de dados, marketing e Analytics em uma plataforma de decisão integrada que levará a um crescimento lucrativo”, disse.

Em 2014, o SAS também conquistou a liderança no Quadrante Mágico do Gartner para Gerenciamento de Campanhas Multicanal (CRM) e Gestão de Recursos de Marketing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor