Tecnologia aumenta em 40% engajamento dos clientes em promoções nos shoppings

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Cinco dos principais shoppings centers brasileiros das regiões Sudeste e Sul apostaram em ferramentas da CRMALL, fornecedora brasileira de soluções de CRM, e conseguiram dinamizar suas campanhas de Natal em 2014, ampliando o engajamento e a participação de seus clientes. Como resultado, juntos, os shoppings processaram cerca de meio milhão de notas fiscais em dezembro,

Cinco dos principais shoppings centers brasileiros das regiões Sudeste e Sul apostaram em ferramentas da CRMALL, fornecedora brasileira de soluções de CRM, e conseguiram dinamizar suas campanhas de Natal em 2014, ampliando o engajamento e a participação de seus clientes. Como resultado, juntos, os shoppings processaram cerca de meio milhão de notas fiscais em dezembro, que representaram um movimento de compras da ordem de R$ 280 milhões.

crmall tecnologia

As soluções tecnológicas utilizadas são o Antecipado e o Totemall, que ajudam os shoppings a dinamizar suas campanhas de relacionamento, eliminando filas para cadastro e aumentando a participação dos clientes nas promoções.

Nos dias de maior pico, a combinação das duas soluções foi responsável por reduzir o tempo de fila nas promoções em mais de 75% nos cinco shoppings centers. Além disso, aumentou o engajamento e a participação dos clientes. O envio de notas fiscais para as campanhas subiu mais de 40% em comparação ao Natal de 2013.

De acordo com Antonio Carlos Braga Jr, fundador da CRMALL, o sucesso das campanhas de Natal dos shoppings trará bons frutos em um curto prazo. “A utilização destas ferramentas por cinco dos principais shoppings brasileiros comprovou e eficiência e o poder de fogo dessas tecnologias. Já estamos fechando contratos para apoiar novas campanhas ao longo de 2015 e nossa estimativa é que o número de clientes mais que triplique, até o fim deste ano”, ressalta.

A CRMALL, referência no mercado de software para controle de campanhas de marketing e gerenciamento de programas de fidelidade, investiu R$ 2 milhões em P&D para criar estes produtos, envolvendo uma equipe de 40 profissionais de desenvolvimento.

De acordo com a empresa, essa foi a primeira iniciativa em desenvolver e viabilizar tecnologicamente este modelo de participação em campanha, sintonizado com o cenário Omni-Channel, ou seja, onde não há mais fronteira entre a presença física e a interação virtual do cliente.


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