VASCO renova seu Programa de Canais Parceiros

EmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A empresa de autenticação VASCO Data Security fez mudanças em seu Programa de Canais Parceiros. A meta é que o programa possa fazer com que a entrega de recursos seja maximizada, para que os parceiros consigam melhores resultados na parte de vendas e na implementação de soluções de autenticação e também de assinatura digital. A

A empresa de autenticação VASCO Data Security fez mudanças em seu Programa de Canais Parceiros.

Business partners hands

A meta é que o programa possa fazer com que a entrega de recursos seja maximizada, para que os parceiros consigam melhores resultados na parte de vendas e na implementação de soluções de autenticação e também de assinatura digital.

A ideia é que possa ser desenvolvida uma relação mais estreita com o fornecimento de um suporte técnico, comercial e também de marketing.

A VASCO Data Security fez também mudanças em sua estrutura: nomeou Christian Hertsens como diretor de vendas e de Authentication End-to-End para as áreas de América Latina, Oriente Médio, Europa e África.

Christian Hertsens trabalha na VASCO há quatro anos, ocupando antes a posição de Diretor Regional de Vendas.

Para a área da Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo foi nomeado David de Pauw, que ocupará o cargo de Diretor de Vendas de Canal.

“O canal sempre será muito importante para nós. Agora, queremos ampliar as habilidades e o conhecimento de nossos parceiros por meio de treinamentos e de certificações para atender melhor do que nunca as crescentes necessidades de nossos consumidores corporativos, empresas e de negócio eletrônico”, afirma o executivo.

A empresa está presente em mais de cem país, entre os quais o Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor