Aerohive adota estratégia agressiva para conquistar clientes da Aruba Networks

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetosRedes

A Aerohive Networks, referência em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, lançou uma promoção de vendas por tempo limitado para os clientes da Aruba Networks. O programa especial oferece aos clientes da Aruba até 25% de desconto no preço de lista para a compra de

A Aerohive Networks, referência em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, lançou uma promoção de vendas por tempo limitado para os clientes da Aruba Networks. O programa especial oferece aos clientes da Aruba até 25% de desconto no preço de lista para a compra de qualquer equipamento de rede Aerohive, até o fim do ano.

Aerohive_Family-new

Na última semana, a HP anunciou a aquisição da Aruba Networks. Esta é a terceira transação da HP para adicionar uma solução de rede sem fio em seu diversificado portfólio de produtos. Mesmo sem nenhuma posição oficial da HP, existe o receio de que algumas linhas de produtos da Aruba sejam extintas.

“Desde o anúncio da aquisição da Aruba pela HP, tivemos uma onda de pedidos de informação dos parceiros e clientes da Aruba”, disse David Greene, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Aerohive Networks. “Todos nós sabemos que, com várias linhas de produtos e múltiplos sistemas de gestão, alguns serão cortados, mas ninguém ainda sabe quais. Ao invés de se preocupar com um futuro incerto, nós convidamos os clientes e parceiros para seguir em frente com a Aerohive, como tantos outros clientes já fazem”.

“Qualquer aquisição quando envolve empresas que movimentam centenas de milhões de dólares, por melhor que seja executada, causa inevitavelmente rupturas internas e, principalmente, lentidão no processo decisório. Em uma indústria como a de WiFi onde as inovações são constantes, este novo fato deve causar legítimas preocupações nos CIOs que estão adquirindo a tecnologia. Em nosso mercado da América Latina, imediatamente após o anúncio, alguns resellers da Aruba entraram em contato externando a sua preocupação e intenção de deixar uma porta aberta na necessidade de eventual troca de marca”, diz Fernando Lobo, Diretor América Latina da Aerohive Networks

Esta oferta especial foi criada para fornecer uma alternativa corporativa, confiável e acessível, para os clientes da Aruba que possam estar preocupados com o futuro. Desta forma, os clientes da Aruba poderão se beneficiar imediatamente da simplicidade, escalabilidade, segurança e visão única oferecida pela solução da Aerohive.

A promoção está disponível por meio de revendedores autorizados da Aerohive, com efeito imediato e para encomendas recebidas até 31 de dezembro de 2015. Os clientes da Aruba que possuírem 25 ou mais pontos de acesso instalados no momento da compra são automaticamente elegíveis para este programa. Uma declaração de desvinculação confirmando que os pontos de acesso da Aruba não estão mais sendo utilizados é exigido como condição destes preços promocionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor