Allied Telesis ministra palestra gratuita sobre switches durante Congresso SIA Brasil 2015

EmpresasNegóciosRedes

A Allied Telesis, empresa japonesa de networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, participa como palestrante no Congresso SIA Brasil, realizado simultaneamente a feira ISC Brasil, que vai até 12 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento, promovido pela SIA – Security Industry Association, com apoio da

A Allied Telesis, empresa japonesa de networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, participa como palestrante no Congresso SIA Brasil, realizado simultaneamente a feira ISC Brasil, que vai até 12 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

allied telesis x900

O evento, promovido pela SIA – Security Industry Association, com apoio da distribuidora de produtos de CFTV IP, WDC Networks, reúne os principais fabricantes e líderes do segmento de vídeo e redes para difundir conhecimento e promover discussões, abordando temas como mobilidade e transmissão de dados, aplicação de analíticos de vídeo em projetos e infraestrutura para CFTV IP.

O engenheiro de vendas da Allied Telesis, Leonardo de Souza, apresentará no dia 12 de março, no Auditório ISC Brasil, o tema “Premissas básicas para o dimensionamento de switches para uso em projetos de CFTV-IP”. “Procuramos trazer para o evento um tema muito recorrente no mercado que resume uma das principais preocupações dos profissionais do setor. Nosso papel como fabricante de tecnologias de infraestrutura de redes é disseminar conhecimento técnico de qualidade, contribuindo para o aprimoramento do setor”, declara Souza.

A SIA Brasil é um programa internacional da Associação das Indústrias de Segurança (SIA). A entidade representa mais de 500 fabricantes, comerciantes e integradores nos Estados Unidos, América Latina, Ásia e Canadá, além de milhares de líderes inovadores pertencentes a este mercado. Por meio de suas normas, relações governamentais e programas educacionais, a SIA é uma organização regida pelo princípio da colaboração, dentro e fora dos limites do setor de segurança eletrônica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor