BinarioMobile inicia a venda de aplicativos com o Cartão BNDES

EmpresasNegóciosSoftware

O Grupo Binário, especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, anunciou que quatro novos aplicativos desenvolvidos pela BinarioMobile, braço de mobilidade e desenvolvimento de software do Grupo, poderão ser adquiridos e financiados com a utilização do Cartão BNDES. Desta forma, será facilitada a compra e o pagamento dos produtos para empresas que possuem

O Grupo Binário, especializado nas áreas de integração, serviços profissionais e mobilidade, anunciou que quatro novos aplicativos desenvolvidos pela BinarioMobile, braço de mobilidade e desenvolvimento de software do Grupo, poderão ser adquiridos e financiados com a utilização do Cartão BNDES.

cartão bndes

Desta forma, será facilitada a compra e o pagamento dos produtos para empresas que possuem o Cartão e estão interessadas em aperfeiçoar seus negócios com recursos de mobilidade e gestão profissional.

Os aplicativos são:

  • Binário Beacon: sistema para geolocalização de usuários em locais fechados. Oferece diversas camadas de interação com os clientes como envio de publicidade em shoppings e lojas, além de apresentação de informações sobre determinados locais;
  • Data Capture: ferramenta de captação de informações e coleta de dados para equipes de campo;
  • Smartaxi: sistema para controle de despesas e distribuição de visitas e itinerários para profissionais da área comercial e operacional. Possui um painel de monitoração de área atendida e localização dos colaboradores em tempo real;
  • Binário Educa: plataforma móvel para ensino à distância e capacitação de pessoas.

As quatro soluções da BinarioMobile já estão à disposição dos interessados no catálogo de produtos do site do Cartão BNDES.

O Cartão BNDES é um benefício do governo que, com base no conceito de cartão de crédito, tem por objetivo financiar os investimentos das micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) e dos microempreendedores individuais (MEIs). Ele é emitido por diversas instituições financeiras credenciadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

“Estamos oferecendo às empresas com o perfil adequado, quatro soluções distintas e padronizadas, que atendem às necessidades operacionais dos mais variados negócios e segmentos de atuação”, afirmou em comunicado Eduardo Diaz Villagran, CTO da BinarioMobile. “Com a facilidade de utilizar o Cartão BNDES, temos a certeza que muitas empresas que antes não tinham condições financeiras para inovar seus negócios por meio da implementação de aplicativos, agora poderão desfrutar de prazos e condições vantajosas para realizarem isso”, finaliza.

O Grupo Binário, ainda de acordo com Díaz, tem como meta triplicar o número de clientes que utilizam estas soluções ainda neste ano. O pacote de 50 licenças, implementação e treinamento dos clientes gira em torno de R$35 mil e pode ser financiado integralmente com o Cartão BNDES.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor