Campanha de incentivos a canais da Epson chega a fase final

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Epson finaliza no próximo mês de abril mais uma edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo realizada anualmente pela companhia. A ação acontece há mais de dez anos e tem como público a equipe comercial da distribuição e das lojas Kalunga. Serão oferecidas viagens nacionais e internacionais para os clientes que atingirem

A Epson finaliza no próximo mês de abril mais uma edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo realizada anualmente pela companhia.

Epson_formula_1

A ação acontece há mais de dez anos e tem como público a equipe comercial da distribuição e das lojas Kalunga. Serão oferecidas viagens nacionais e internacionais para os clientes que atingirem suas metas de vendas.

Com quase 3.000 participantes, a campanha terá duração de pouco mais de três meses e contemplará 150 viagens. Os vencedores terão todas as despesas pagas pela Epson.

Segundo Estela Novazzi, Gerente de Trade Marketing da Epson: “A Próxima Parada gera fidelidade à Epson dentro dos canais. Nossos clientes esperam pela campanha durante o ano todo, pois é considerada uma das melhores do mercado. Com isso, incentivamos as vendas e estimulamos a disseminação de nossos produtos em um período muito forte de vendas em nossa categoria”.

Apoiam a campanha materiais de sustentação, como folhetos, e-mail marketing, hot site, brindes e blitz de divulgação. Auxiliaram a Epson no desenvolvimento da edição 2015 da Próxima Parada, as empresas Estação Brasil e a Discover e para a distribuição, Casa de Bamba e Prime Tour.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor