ClickSoftware apresenta nova ferramenta de inteligência de negócios

EmpresasNegóciosSoftware

A ClickSoftware disponibilizou para o Brasil uma nova solução desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar suas operações de campo e força de trabalho através do acesso instantâneo a dados, que permitem perceber o estado dos processos. Essa ferramenta inteligente pretende reduzir os custos e agilizar as atividades de empresas de todos os setores. O

A ClickSoftware disponibilizou para o Brasil uma nova solução desenvolvida para ajudar as empresas a gerenciar suas operações de campo e força de trabalho através do acesso instantâneo a dados, que permitem perceber o estado dos processos. Essa ferramenta inteligente pretende reduzir os custos e agilizar as atividades de empresas de todos os setores.

Bluemix-and-hybrid-cloud

O ClickDashboard é apresentado como uma ferramenta de inteligência de negócios e análises que permite aos usuários acessar as informações de suas empresas em tempo real. Dados relativos ao desempenho e ao gerenciamento das operações e conteúdos ficarão disponíveis através de uma interface menos complexa.

A ClickSoftware Brasil anunciou o lançamento dessa ferramenta para que os gestores possam ter uma percepção mais confiável do que está acontecendo com as ordens de serviço que são dadas e se os processos estão sendo respeitados. Tudo isso, em tempo real e em campo para que quaisquer ajustes necessários possam ser realizados caso aconteça algum atraso ou catástrofe.

Alexsandro Labbate, gerente de marketing da ClickSoftware para a América Latina, explica que esse tipo de tecnologias vem sendo desenvolvido há algum tempo e que essa solução poderá ser aplicada a empresas dos mais variados setores. Labbate afirma que “atualmente, mais de 800 mil funcionários em campo em todo o mundo são gerenciados” pelas soluções da empresa que querem se destacar pela automação do gerenciamento.

A nova ferramenta tem como objetivo aumentar a produtividade sem que, para isso, seja necessário aumentar também o quadro de trabalhadores, contribuindo, assim, para a eficiência econômica das empresas que adotarem essa solução.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor